E se o homem tiver com vontade ele não pode se não é estrupo?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/08/2024 21h34
como vai entrar sem ela tá com vontade?
17/08/2024 21h37
Não é só no casamento. Em qualquer etapa, seja de um relacionamento ou apenas uma ficante. Você tem que respeitar se a mulher não quiser.
Na prática eu não sei, mas muitas mulheres reclamam que o marido só toca nela quando quer sexo, não há troca de carinhos e sedução.
17/08/2024 21h39
Só tem quando os dois querem.
O homem também tem direito de não querer, ele só não usa essa opção.
17/08/2024 21h35
Não tenho opinião formada sobre
eles respondem
17/08/2024 21h34
E que viver e uma arte, mas voce nao esta preparado para essa conversa
anônimo
17/08/2024 21h39
No casamento só o homem n poder n estar afim, se não o cara tá traindo, segundo se passa na mente das mulheres
17/08/2024 21h43
Boa pergunta
Eu queria saber tbm pq no casamento não tem sexo
17/08/2024 21h36
E o contrário também não é assim? Sexo de uma pessoa só, se chama masturbação hahaha
17/08/2024 21h44
Uma andorinha não faz verão.. os dois tem que está na mesma sintonia... O homem já nasceu pronto a mulher presisa de um preparo enquanto o homem não entender isso sempre o sexo vai ser ruim ou as vezes nem sexo vai ter o homem tem que preparar a mulher para o sexo e isso começa no psicólogo no comportamento e forma de tratar ela ou tenha paciência ou nem entre em relacionamento