somos melhores amigos e gostamos abertamente um do outro, moramos e cidades diferentes mas quando ele vai pra casa dos amigos dele ele normalmente se afasta. Mandei uma mensagem pra ele pedindo pra ele me ligar quando estivesse livre que queria falar com ele e ele nao me mandou uma mensagem e só me ligou um dia depois, mas postou foto no instagram, eu acho falta de consideração e meio merda da parte dele mas a questão é...
foi ou nao foi?

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/08/2024 23h11
Quanta carência...
17/08/2024 22h31
São só amigos? Pobre coitado desse cara
anônimo
17/08/2024 22h32
Ele não gosta de vc, quando eu gosto de uma mulher que demonstra interesse eu trato bem(apenas quando demonstra interesse).
18/08/2024 00h58
Ele não gosta de ficar na friendzone o tempo inteiro sabe.
anônimo
18/08/2024 19h46
Não. Ele tava cuidando da vida dele. Qual a idade de vcs?
elas respondem
anônima
17/08/2024 22h28
Acho que sou muito sentida, mas ele foi um idiota e não parece gostar tanto assim de você. Homem quando gosta prioriza
17/08/2024 22h33
Falta de interesse mesmo, quando gostamos mesmo de alguém a gente sempre demonstra de alguma maneira
18/08/2024 19h48
Pois é. Qualquer pessoa que vc diga “me liga quando puder” a pessoa vai te ligar, aí a pessoa que gosta de vc não pode fazer isso. Meu namorado tbm faz isso, odeio