amigos me ajudem!!
Quais os primeiros sinais de paixão?
como vc se apaixonou pela pessoa que está hoje?
mulheres como vcs sabem que ele está apaixonado?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
17/08/2024 22h35
Não estou com ninguém, mas pela que eu me apaixonei, eu admirava de alguma forma. Seja por eu achar bonita, ou por ela ser atenciosa. Isso é com tempo, convivendo com a pessoa.
17/08/2024 22h36
Depende do quando ele seja emocionado, eu como fui dms me apaixonei e me ferrei, mas estou de boa atualmente
17/08/2024 22h32
Só com o tempo
anônimo
17/08/2024 22h37
Não é como se todos os homens fossem iguais, cada um é de uma forma e entender como cada pessoa funciona e suas complexidades é a parte mais interessante.
Quando você está apaixonada, como você fica? Você notou características parecidas nos seus ex, quando estavam apaixonados?
17/08/2024 23h08
Eu, só com o tempo.
18/08/2024 01h32
Pessoas inexperientes tendem a ter essas paixonites à primeira vista, depois aprendemos a lidar melhor com nossas emoções e analisamos melhor a situação antes de criar apego e começar a admirar a pessoa.

Isso vale para homens e mulheres, somos iguais nesse sentido.
19/08/2024 00h13
Com o tempo
19/08/2024 00h20
Depende. Houve casos em que foi instantâneo e outros aconteceu com o tempo
19/08/2024 00h36
Só com o time.
elas respondem
anônima
17/08/2024 22h36
Eu acho que pode ser os dois ao mesmo tempo, homem pode se apaixonar com o tempo ou de primeira!
Os primeiros sinais de paixão, na minha opinião, é o homem querer ter mais intimidade com a mulher, querer ter mais contato, quere ficar mais próximo, pode até mesmo ser mais possessivo e ciumento(qe acho um nível d loucura esse ciúmes ks)
anônima
17/08/2024 22h44
Eu acho que depende muito da pessoa.
"Quais os primeiros sinais de paixão?"
Olha, eu sou uma pessoa bem desconfiada em relação à sentimentos românticos direcionados a mim. Mas eu acredito estar com a pessoa que mais gostou da minha pessoa, ele não é uma pessoa de declarações fervorosas, mas ele demonstra com atitudes, quantas vezes ele foi me buscar no trabalho e me levou na sorveteria sem eu pedir, perdi as contas, sempre apareceu com lembrancinhas e dizia, vi isso e lembrei de você, me mandou flores no dia da mulher, e tantas outras coisas que ele fez por mim. Acho que é as atitudes, o respeito.
17/08/2024 23h09
Pode ser os 2 depende
anônima
18/08/2024 01h28
É mais fácil vc se apaixonar do q ele, principalmente se ele já teve várias namoradas/ ficantes
19/08/2024 00h22
Acredito que seja com o tempo