Isso é muito poggers
elas respondem
17/08/2024 22h40
Desvantagem é que vc vai ficar perdida no que ela falar, pq ela vai falar muito termo da internet… vai ser um pouco difícil de entender no começo, principalmente quando ela falar muito rapidamente!
Vantagem é qe ela vai te dar mtos termos diferentes e com um vocabulário incrível! Você vai aprender mil novos adjetivos e palavras!
17/08/2024 22h40
o que é poggers?