O Elon resolveu encerrar o X no Br pq o Moraes estava insistindo que ele bloqueasse alguns perfis de usuários, oq tu acha da decisão dele de sair do país pra não cumprir a ordem do ministro?

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
17/08/2024 22h52
Vai mesmo? Estão falando isso faz tanto tempo, nunca levei a sério...
Mas, se acontecer, é só usar VPN, não?
Se o X fosse banido pelo Brasil, o país entraria para aquela listinha de países que não são tão democráticos e livres, né, oq não é uma surpresa para os brasileiros, acho.
17/08/2024 23h07
Notícia ótima, odeio aqueles monstros do twitter
18/08/2024 00h47
Achei uma delícia, esquerdista sojado que usa essa merda, que saia logo.
18/08/2024 11h27
Sinceramente, as coisas estão tão óbvias e as pessoas estão conivente com muitas situações que chega a ser impressionante como não se importam.
17/08/2024 23h19
Tudo tem que passar pelo crivo do nosso supremo ditador Morais.

Infelizmente, nossa democracia já era. Não era grande coisa antes, e agora está ficando cada vez pior.
17/08/2024 22h50
Pau no cu do Musk
17/08/2024 23h25
Eu não dou uma foda pra isso.
17/08/2024 23h57
Por mim pode sair, seja lá o que isso quer dizer. Pode ser só tirar os escritórios daqui (se é que tem), tirar o suporte ao português brasileiro, tirar algum outro tipo de suporte (como fazer transações em reais), ou impedir brasileiro de usar a rede social. Pra mim, nenhuma dessas coisas vai alterar a minha vida. A Internet tem rede social de sobra, uma a mais ou uma a menos não muda muita coisa. E pra quem depende muito, é só usar uma VPN, caso sair do Brasil signifique ativamente impedir brasileiros de entrarem.
Quanto à briga do Moraes e do Musk, acho engraçadinha. Dois narcisistas egocêntricos ricos brigando.
18/08/2024 07h20
Agora os militantes ficam doidos
18/08/2024 09h52
Se levasse pra fora do país os lixos que espalham fakenews lá, aí seria perfeito
18/08/2024 10h47
Para mim não faz diferença, não uso.
18/08/2024 11h12
Só uso lá como XVIDEOS, melhor ver as putarias de lá do que ver as opiniões "maravilhosas" de lá. O msm vale pra instagram (tirando a parte da putaria) e por aí vai.

Na real nem uso Instagram
anônimo
18/08/2024 11h15
Elon Musk vive de polêmica. Não dá pra levar o que ele diz a sério. É óbvio que o twitter nunca sairá do brasil
elas respondem
18/08/2024 10h44
No Twitter só tem militante left side desocupado, vão ter que achar outro lugar pra bostejar.
anônima
18/08/2024 08h53
Minha rede social favorita
anônima
17/08/2024 22h53
Melhor mesmo, o X é tóxico
18/08/2024 10h29
Ótima oportunidade para o Marcus expandir o negócio dele, um concorrente a menos!!! ahh
O Twitter/X não sairá coisa nenhuma do país, mas sim o seu representante legal. Isso significa que o Musk está querendo dar calote, já que o Alexandre de Moraes aplicou multa de 200.000 r$ por dia pela desobediência e principalmente devido ao fato do STF em breve julgar artigo do Marco Civil da Internet, que julgará constitucionalidade ou não de provedores serem responsabilizados por conteúdos na rede. Ou seja, Musk supostamente demitiu funcionários ou seja: trabalhadores(que provavelmente ele explorava) movimentou o gado golpista contra o STF/Moraes e ainda continuará lucrando, já que o X não sairá. Ele está se eximindo da responsabilidade legal, obviamente sabendo que toda rede social para atuar neste país tem que seguir
as diretrizes legais: ter um representante! Se isso não existir futuramente conforme rege a nossa legislação essa rede social não poderá atuar no país; seria ilegal.
Ao mesmo tempo que lucra com publicidade, na sua terra de ninguém.
Ele não seria louco de sair de um mercado tão lucrativo, mesmo o delinquente sabendo que o X perdeu muito em publicidade desde que ele adquiriu a rede social.
Resumindo; basicamente a rede social do golpista continuará no país atuando para promover a instabilidade no país.
anônima
17/08/2024 22h54
Terceira guerra mundial vai começar no brasil
18/08/2024 10h46
Acho é bom.
18/08/2024 10h51
Vai tarde. Lembro que tive conta lá por 2011 e logo em seguida desativei. Nunca achei graça. Parece mais um lugar pra adolescente (ou adulto com síndrome de adolescente desocupado) criar memes e frases de efeito. O ódio veiculado por lá vem de brinde.