Não estou falando de todas mais de muitas sim. Tem homens que não oferecem nada absolutamente nada , dinheiro, sustento, cuidados só rola rola. Já vi vários casos inclusive no meu bairro a mulher sustenta o homem e ainda apanha muito.

Eu não acredito em dependência emocional não , o nome disso se chama paixão. Dificilmente um homem passa por isso e sempre as mulheres / além disso muitas ainda defende " elas: o feminismo e um bosta homem demora a amadurecer.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
17/08/2024 22h53
Me diga você. Por que não consegue viver sem o órgão sexual masculino fazendo cócegas em suas entranhas? Não aspira nada melhor pra sua vida?
17/08/2024 22h53
Me pergunta a mesma coisa, e chego a sua conclusão : Só pode ser rola!!
anônimo
17/08/2024 23h19
Mulher nem liga pra rola.

Esse tipo de mulher ja deu pra vários e pode ter certeza q teve sim muito cara q que namorar ela e ela rejeitou.

Esse homem causa fortes emoções nela e ela gosta disso. É isso q vc n entende.

Além de curar fortes emoções, ele domina ela os coisa q ela gosta e por mim ainda deve ser metido a maconheiro ou bandido. Mulher ver isso como status e proteção, ninguém mexe com mulher de bandido
26/08/2024 17h13
É porque você não viu os homens.
26/08/2024 17h12
Eu também me faço essa pergunta. Tenho casos na familia que chegam a ser inacreditaveis... estou lendo os comentarios para tentar entender também
26/08/2024 16h56
Tem muitas mulheres sustentando homens mas o ruim é quando ele é ruim
26/08/2024 16h47
Mulher gosta de cara dotado aprendi isso na pratica, fui traído 2 vezes um no namoro e outro no casamento e falo que meu penis de 15cm de comprimento e 13cm de espessura não segurou.

Hoje saio fora de relacionamento sério e tava algumas que queriam algo sério, jamais ser corno de novo.

Agora para deixar a mulher louca por você é no MINIMO 18cm de comprimento e 16cm de espessura

Agora ela vira sua escrava se tiver 22cm de comprimento e 18cm de espessura elas aceitam ser traídas, o cara não ter grana mas só o fato de um pênis preencher elas e fazer elas tremerem de gozar isso acaba deixando elas enfeitiçadas.

E falo por experiencia própria eu chupava ate elas gozarem na minha boca, depois tentava sempre durar 20m 30m de transa e quando acabava chupava o corpo delas de novo e não teve jeito fui traído. Enfim essa é a regra não nasceu dotado ja era.

Sera raro não encontrar mulher que não queira dotados, elas falam que dói na prática é outra história.

O pior eu ser forte e alto de academia e escutar que tinha que ser maior meu pau pelo meu porte fisico pensa em uma maldição, mas ok vida que segue.
26/08/2024 16h46
Falta de amor próprio resulta nisso.
26/08/2024 16h40
Ah, não diga que homem não passa por isso, @Maddy_2! Homem também passa, é igualzinho!
As pessoas são diferentes, cada uma é de um jeito, é verdade. Mas não acredito nessas diferenças entre gêneros não. Acho que tem tanto homem dependente emocional quanto mulher!
26/08/2024 16h22
Pq elas amam dotados
26/08/2024 11h24
O ser humano foge da dor para obter prazer tudo que dói machuca agente evita e tudo que dar prazer queremos sentir existe dor desfarçada de prazer e existe prazer que causa dor o problema é que o ser humano não consegui evoluir para o próximo estágio e fica preso nisso
26/08/2024 11h17
Só pensam em pica
elas respondem
anônima
17/08/2024 22h56
NAMORAL!! Tudo é pika ,pika, e pika KKKKKKKKK
anônima
17/08/2024 22h53
Rola não ê apenas rola no sexo acontece os laços de alma, os dois fica ligado espiritualmente.
anônima
17/08/2024 22h55
Eu preciso de rola,eu preciso de rola.. lkk
17/08/2024 22h54
Não é por causa de rola mulher, porque rola todo homem tem.
anônima
26/08/2024 17h08
Carência e fogo no xibiu
anônima
26/08/2024 16h43
A mulher só é validade na sociedade se for casada e tiver filho. Elas têm medo de ficarem sozinhas kkkk
Uma mulher que trabalhou comigo é casada com um cara 10 anos mais novo, que não trabalha.
26/08/2024 16h21
Eu não