Vi que muita gente do site (eu mesma não) irá fazer o CNU (Concurso Nacional Unificado), e desejo sorte a todos(as/es).

Quanto a futuras aprovações, você acha que terão muitas aprovações entre o pessoal do site? Muitos salários bons para quem quer ser concursado(a/e) federal, em Brasília principalmente, ou em outras boas cidades.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/08/2024 23h02
Não precisam de sorte, precisam estudar mais. As médias no Brasil costumam ser baixíssimas