Ontem fui no centro resolver algumas coisas, e em seguida passei no trabalho do meu namorado, ele fica sozinho lá no escritório.
Eu tava bem arrumada, com um short de alfaiataria, uma blusa, e um max colete de alfaiataria também...
Ele me olhou assim, e falou " esse short é curto né?" " você veio aqui pra me fazer raiva?" " " no consultório que cê foi ficou assim com as pernas cruzadas, só imaginando no pessoal te comendo com os olhos " ele falou em tom de brincadeira, mas eu sei que no fundo foi verdade, eu amo um homem com ciúmes.

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/08/2024 00h15
Eu só demonstro quando realmente tenho e também só sinto ciúmes quando eu de fato gosto da mulher.
18/08/2024 00h29
Quando eu demonstro é porque realmente tenho, os meus são bem justificáveis, não acho loucura ou nada do tipo, minha esposa é muito assediada, mas com os anos, me sinto cada vez mais seguro e quase não tenho.

" eu amo um homem com ciúmes", eu acho meio triste, você devia incentivar teu macho aí a demonstrar que ele te quer de outras maneiras, não fomentando algum tipo de insegurança nele. Só acho, mas a relação é tua tu faz o que quiser, mas essas inseguranças viram ressentimento e acumulam com o tempo e podem ter algum tipo de super reação (overreact) em algum outro evento.

Os homens bancam de fodões, mas na real são tudo frágil e bobos. Falei mesmo.

Ainda sim , defendo que as mulheres podem se vestir como quiserem, ao meu ver, olhar não é nada demais até o ponto limite de você ter algum comportamento que deixe a mulher desconfortável, e que pode se limitar só a olhar mesmo de maneira insistente e incisiva, proferir elogios a esmo sem nenhuma intimidade, se aproximar demais, ficar perseguindo mulher e tocar é inaceitável. Cumprimentar e ser educado, ok.

Não sou babacão, mas falo para ela evitar se expor a situações que podem ser embaraçosas ou inconvenientes. A sociedade ainda é muito machista e tem uns machos com pensamentos escrotos, então na maioria das vezes quando ela usa roupas sexy ou que podem ser interpretadas como provocantes ela usa quando está comigo e os homens até olham, mas respeitam ela.
18/08/2024 00h29
Sempre finjo.
18/08/2024 00h31
Ninguém perde tempo fingindo ciúmes.
26/08/2024 11h17
Sim. Ela é minha propriedade