E na opinião de vocês oq seria essa pessoa transparente

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/08/2024 08h24
Eu sou discreto com a minha vida. Não tenho segredos, mas não vejo vantagem em todos saberem da minha vida. Contei algo pessoal pro meu irmão ontem e estou desconfortável por ter falado até agora
anônimo
18/08/2024 02h15
Pessoa transparente = pessoa fraca e fofoqueira
18/08/2024 08h22
Uma pessoa sem joguinhos ou com o mínimo de interesses.
18/08/2024 00h38
Me responda você.
elas respondem
anônima
18/08/2024 07h29
Isso não existe. Bom é sobreviver e pra isso nem sempre a transparência vai ser o melhor caminho
Veja um pobre dependendo de um emprego pra pagar as contas. Se ele fosse transparente seria demitido e se o patrão fosse transparente não conseguiria empregados.
Se você for transparente sobre o tamanho do pau que você gosta vai sobrar quantos na fila?
18/08/2024 00h44
Aquela pessoa que não esconde nada para si, que compartilha todas as informações necessárias com as pessoas da sua vida.
18/08/2024 08h19
Que diz o necessário e o desnecessário, não tem regras os travas. Conta tudo, principalmente sobre ela mesma
18/08/2024 00h39
É bom pq ninguém te vê.
anônima
18/08/2024 08h06
Eu não acho nada bom, na vida real é preciso ter jogo de cintura isto sim e mostrar apenas aquilo que interessa no momento.

Vai ser transparente com seu chefe que você odeia de morte: é demitido no momento seguinte;
Vai ser transparente com sua sogra que voce detesta: perde o namorado no minuto seguinte;
Vai ser transparente numa sociedade que usam e pisam em gente fraca, você nunca será ninguém na vida.
Vai ser transparente com sua roda de amigos onde tem gente que você detesta: vai ser rejeitado e ainda chamado de arrogante.
Vai ser totalmente transparente com seus companheiros, que as vezes você fica com um ódio mortal e tem vontade de matar: vai viver sozinho.

Antes de ser transparente, a pessoa tem de ter um mínimo de senso e noção para agir certo para sobreviver, óbvio, nunca pisando em cima de ninguém.