Ent estou estou com duas opções de relacionamento
Primeiro tem a minha ex, a gente se amou muito era um relacionamento invejado por todo mundo era aqueles relacionamentos que o povo tem como meta, a gente so terminou por que o pai dela nao aceitava muito bem e eu ne mudei pra bem longe, terminamos somente por isso, e ainda gostamos um do outro mas agora eu voltei pra onde eu morava, e as condições são diferentes o pai dela ta mais suscetível a aceitar um relacionamento e a distância nak faz mais diferença
Ja a segunda moça estou me relacionando com ela, ela ja deu muito facilo que me machucou muito, mas concertou a maioria deles, mas alguns ainda estão pendentes, nos dois temos sentimentos claros sobre um e outro, mas nao temos nada serio ainda, alem do sentimentos de gostar dela ela me prende muito pq ela sempre esta disponível para atos sexuais, eu sou uma pessoa que prefere fazer o parceiro se sentir bem do que a mim mesmo tenho minhas vontedes e desejos sim mas se a pessoa nao quiser vou me sentir muito bem de não fazer nada e deixala confortável, como ao contrário vou me sentir bem de satisfazer os desejos da pessoa
Ent basicamente, minha ex temos um amor inocente, onde nao rolaria muitos atos que satisfazem a carne, mas é um amor puro onde um vai apoiar o outro e se dedicar ao outro
Ja """""atual"""" tem amor mas nao é algo inocente, onde TODO momento que desse ia rolar atos carnais, mas nao é algo tão recíproco
Qual é a escolha certa, continuar no presente ou voltar pro passado

eles perguntam
6 4
elas respondem
18/08/2024 03h35
Nenhuma. Fique sozinho e tente entender seus sentimentos do que bagunçar os sentimentos dos outros.
18/08/2024 18h15
Vc não transava com a sua ex?
18/08/2024 19h25
Deveria voltar com a ex.
18/08/2024 19h37
Imagina as duas te deixando
Por qual você ia sofrer mais?
18/08/2024 19h57
Pensa no que você quer para o futuro? Adianta voltar com a ex pra daqui uns meses terminar flor falta de fogo? Acho que não deve estragar uma história bonita assim atoa, se realmente quiser ficar com ex e construir uma história, aí volte
anônima
18/08/2024 19h59
O que te prende a essa de agora é só sexo? Entendi certo?
Sexo é mais importante do que ter alguém te apoiando, que te faz bem e quer crescer com você?
eles respondem
18/08/2024 00h59
É melhor você ficar com as duas.
18/08/2024 20h49
Por que não consegue tomar uma decisão simples sozinho?