Tem muitos que pedem pra ficar comigo desde que eu tinha 12 anos é eu já tenho 19 anos nunca desistiram, sempre me mandam mensagens até hj. Eu ignorava um sempre eu chamei ela pra sair e ele aceitou, mas porque se eu sempre o ignorava.?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/08/2024 04h09
Feminismo tá acabando com vc
anônimo
18/08/2024 14h43
São os caras q acham q se for insistente vai conseguir a mulher. Antigamente diziam isso q tinha q ser insistente.

Mas esses caras são de agora, essa ou dao em cima de qualquer uma ou eles estão no desespero
18/08/2024 14h47
Geralmente as mulheres tem muita opções e homens principalmente na mesma faixa de idade é escasso de mulheres.
Então o que não tem graça para uns e a vida para outros. Claro estou exagerando mas acontece.