minha esposa está grávida de um mês, já temos um filho, antes dessa gravidez era sexo sempre, agora já são
15 dias que ela disse q N sente mais vontade, joguei verde ontem falando q iria me masturb@, algo q N faço, sempre foi prazer entre nós dois, ela simplesmente N ligou e aceitou isso, O q é q eu faço?

eles perguntam
16 15
elas respondem
19/08/2024 02h23
Você engravidou ela agora vai ter que passar a barra junto, mulher gravida fica chata, fica sensivel, talvez seja porque esta recente a descoberta da gravidez, tenha calma e paciência se você ama ela jamais cometa o erro de trai-la, ela nunca vai te perdoar e você vai perder sua família.
18/08/2024 06h05
Isso e hormonal depois da gravidez com um tempo volta ao normal.
18/08/2024 22h13
Ela tá carregando o seu filho. O primeiro trimestre é o período mais delicado da gestação, então seja mais paciente, ela está passando por muitas alterações, principalmente hormonais, a libido pode estar sendo uma delas. Não ficar exigindo sexo já é uma ajuda. Demonstre interesse, pergunte como ela tá se sentindo, ajude no que vc puder nas tarefas domésticas. Quem sabe isso não muda?
18/08/2024 21h44
Respeita o tempo dela. Grávidas passa por oscilações hormonais bem intensas.
Pensa assim: se vc for compreensível com esse momento, ela vai ser grata e lembrará que vc foi um companheira e tanto, nesse momento especial.
anônima
18/08/2024 10h25
Pense vc faria algo sem vontade?

o foco agora é a gravidez
18/08/2024 10h27
Rapaz ela tá grávida, da um tempo pra ela
anônima
18/08/2024 21h49
Separe-se.
anônima
18/08/2024 19h56
Termina, relacionamento sem sexo todo dia não vai dar certo
19/08/2024 00h49
hormônio, por isso eu não quero ter filhos agora, quero aproveitar o meu casamento primeiro
19/08/2024 06h14
Ela está grávida, espere esse momento passar para só assim pode procurá-la sexualmente, é ela já estará provamente com a libido mais alta é com mais vontade, só esperer.
19/08/2024 07h06
Fizeram alguma coisa pra vocês mas tenho uma pessoa que possa te ajudar ela me ajudou com um problema bem parecido chama ela 31971985420
18/08/2024 19h55
Hormônios, tenha paciência. Vai comendo ela pelas beiradas kkkk
18/08/2024 19h38
Respeite a decisão dela.
18/08/2024 09h22
Vai voltar ao normal, deixe a gravidez passar
eles respondem
18/08/2024 05h44
Durante a gravidez, a mulher enfrenta diversas mudanças hormonais. Ela pode não sentir desejo hoje e, em um mês, querer você o tempo todo. Isso é normal.

Entretanto, a gravidez é um período delicado para as mulheres. Como parceiro, é importante se preocupar com o bem-estar dela nesse momento. Seu desejo sexual deve ser secundário em relação à experiência que ela está vivendo. Procure ser mais compreensivo e atencioso às necessidades dela durante esse período.
18/08/2024 20h07
Aproveita a gravidez dela pra dar mimos e carinhos na sexuais, mulher fica sensível nessa fase.
Sexo vc se resolve sozinho.
18/08/2024 20h00
A mulher no primeiro mês de gravidez, lidando com um turbilhão de hormônios, e tu preocupado que ela não quer transar...

Ela merece um homem melhor que você, e bem melhor!

Tente exercer um pouco de empatia e compaixão, e torne-se pelo menos uma fração do homem que ela merece.
18/08/2024 21h31
Concordo com @daredesuka

Concordo com tudo isso mas......
Se ela não está com vontade naturalmente pq vc mesmo não tenta criar essa vontade nela?
Comigo sempre funcionou, sempre que eu tentei eu consegui.
Um bom exemplo de como conseguir isso....

Vão assistir um filme, de preferência de conchinha.
Vc põe e mantém uma mão no seio e deixa repousada lá tipo assim

Mas recomendo que use a mão debaixo, no caso da foto seria o braço esquerdo dele passando por baixo do pescoço, cotovelo dobrado e a mão no seio.
1Com a outra mão que vai estar livre vc começa massageando suavemente a região do ombro e pescoço.
Alterne essa massagem com umas passadas de mão bem de leve nessa mesma área, pescoço, ombro até uma parte das constas se vc conseguir mas principalmente nuca.
O corpo feminino tem muitas zonas erógenas, essas que eu citei pode surgir algum efeito nela, vc vai conseguir no mínimo o relaxamento dela.
Se ela negar diga que tá tudo bem e é só pra ela relaxar.

2Depois repouse um repouse um pouco essa mesma mão na barriga.

Refaça o item 1

Depois vc começa a passear com a mão pelo corpo dela todo, começando por zonas neutras e só depois indo para as zonas que estimulam mais como bunda, coxas. A mulher é tua vc deve saber bem os pontos sensíveis dela.
No começo tente se conter mas depois se ficar excitado cola bem nela, deixa ela sentir o cutuco.

Um filme tem no mínimo 1:30, o segredo é não ter pressa.
Não economize no tempo.
18/08/2024 07h01
Joga verde falando que vai na casa da amante
18/08/2024 05h41
Acredito que ela esteja com medo de engravidar de novo. Além de que filhos gastam muita energia, então no final do dia ela pode tá exausta.

Tenta ajudar ela nas coisas de casa ou com os problemas dela. Depois conversa com ela certinho. Mostra como é importante esse relacionamento pra você.
19/08/2024 01h00
Não sei te responder.
18/08/2024 23h53
Calma jovem, espera ela ter o bebê e depois tu mete a pica nela, isso deve ser hormonal
18/08/2024 23h49
Enjoou de você
18/08/2024 21h39
Pare de forcar a barra
18/08/2024 21h37
Deve traí-la.
18/08/2024 20h48
Se estudar o mínimo sobre gravidez, irá entender. Seja paciente e espere. Não há o que fazer.
18/08/2024 19h56
Compra outra