Supondo que você conheceu alguém muito legal pela internet, gosta muito dessa pessoa e estão tendo um namoro à distância. Mas a pessoa mora em outro estado e ambos não tem condições financeiras no momento para viajar, você estaria disposto a esperar por essa pessoa?

elas perguntam
8 13
eles respondem
18/08/2024 08h14
Pra mim não existe relação pela Internet, se eu não posso te tocar, te cheirar, ter sua companhia, seu carinho e sexo, você é simplesmente uma waifu piorada.
anônimo
18/08/2024 08h29
"Você estaria disposto a esperar por essa pessoa?"
Sim... mas meu histórico mostra que eu não sou muito bom em manter contato ou um relacionamento virtual com uma pessoa por muito tempo. Com o tempo a papo morre, já não há novidades e o contato pessoal faz muita falta. No virtual apenas fica algo monótono.

Disposição para esperar por alguém que amo, sim, teria, mas o problema seria, com a distância e com esse contato mais "frio", não deixar esse fogo apagar. Se rolasse tanta química ao ponto de ser fácil manter esse relacionamento a distância, não seria o maior problema.
18/08/2024 08h27
Nunca teria namoro a distancia
18/08/2024 08h13
Namoro à distância... Que piada.
18/08/2024 17h22
Primeiro que eu não teria um web namoro. Crinjao
18/08/2024 12h17
É algo que você tem que manter muito o pé no chão, não pode se emocionar demais, e o problema maior não é nem esse lance de traição, porque isso pode acontecer até mesmo com casais próximos um ao outro.

A questão vai além disso, há outras barreiras físicas e financeiras que devem ser vencidas. E pra quem já está estabelecido em um lugar fica muito difícil.
anônimo
18/08/2024 08h29
Sendo sincero,eu esperaria, mas nem tanto,pq querendo ou não, relacionamento a distância precisa ter algo no presencial, se não uma hora ou outra esfriar,tem gente que dura no máximo um 3 meses nisso
anônimo
18/08/2024 08h28
Quanto custa pra viajar de um estado pra outro?
elas respondem
anônima
18/08/2024 08h21
Namoro a distancia? maior piada, a trouxa da mulher namora pela internet, enquanto que o cara come varias na vida real dele. E se nenhum tem condições financeiras para viajar, nunca sequer se verão pessoalmente algum dia.

Olha teu namorado virtual com outra dormindo na cama dele enquanto te manda mensagem:

18/08/2024 08h32
ambos sem condições financeiras para viajar é difícil.
no mínimo vão ter que dar um jeito de juntar dinheiro, no meu caso, meus pais sabem da minha relação e me apoiam e a família dele também tem condições, então com apoio familiar fica mais fácil de ficar viajando.
só que a gente tem alguns outros desafios.
mas vai dar certo, desanima não. só controlar a ansiedade e fazer dar certo.
18/08/2024 09h46
Vc q tem q ter discernimento e saber oq é melhor para vc.
23/08/2024 23h42
Eu já estou há quase 2 anos nisso
23/08/2024 23h38
Já namorei a distância por 3 anos e deu certo, foi uma desgraça mas deu.
Eu sempre trabalhei e tive condições de gastar com viagens, tentávamos nos ver de 3 em 3 meses.
600km de distância.
anônima
23/08/2024 23h19
Se ambos forem desempregados, desencana. Quem sabe quando ambos estiverem empregados vocês possam voltar a conversar. A situação de se apegar e não se ver só vai gerar dependência emocional e um certo conformismo em vocês, experiência própria.
anônima
23/08/2024 22h42
Amizade virtual
anônima
18/08/2024 13h34
Eu não nasci pra ter relacionamento a distância
18/08/2024 10h04
Não tenho opinião formada sobre.
18/08/2024 08h24
Cara, sem previsão de quando irão se encontrar?
Acho que estão carentes e perdendo tempo. Poderiam estar conhecendo alguém que mora perto, que possam tocar, beijar, sair...
anônima
18/08/2024 08h33
Aniinha sai do anonimato mulher kkkk
anônima
18/08/2024 08h14
Sai do anonimo aniinha
anônima
18/08/2024 08h25
Depende... Sente confiança nele? Ele em vc? Quanto tempo ele deu pra te visitar? Reveza entre vcs dentro da possibilidades de ambas as partes