O rapaz que estou conhecendo acabou me beijando no terceiro encontro, eu acabei tocando a minha mão no peito dele e senti o coração acelerar.
Será que ele realmente sente algo verdadeiro por mim?

elas perguntam
11 5
eles respondem
18/08/2024 09h45
Fica difícil saber. Às vezes o outro aparenta um príncipe, mas só quer te levar para cama, ao passo que pode ocorrer de ele ser atrapalhado no início, mas quer te levar para o altar.

Só o tempo e as atitudes no percurso vão reforçar se é um ou outro. Deixe as emoções de lado e aja com a cabeça fria.
18/08/2024 09h34
Kkkkk ele deve ter ficado excitado só.
anônimo
18/08/2024 10h05
Nervosismo
18/08/2024 11h26
Isso não é sinal de algo.
18/08/2024 11h31
O coração acelerado é do nervosismo, ansiedade, é normal isso nessa situação.

Ele está indo devagar, isso é um bom sinal, mas pra ter certeza, só o tempo dirá.

Todo início de relacionamento é uma grande aposta, e a única forma de ver o resultado é seguir apostando tudo, às vezes damos a sorte grande, às vezes não, o jeito é esperar pra ver.
18/08/2024 12h05
Se você que conhece a pessoa não sabe, imagina eu que nunca a vi.
anônimo
18/08/2024 15h50
Não dá pra saber apenas levando isso em conta, é algo comum.
18/08/2024 11h27
Vai com calma
18/08/2024 15h53
Que viadagem.
elas respondem
18/08/2024 09h59
Talvez, mas vá com calma
18/08/2024 10h00
Se ele te pediu em namoro só no terceiro encontro é pq ele tá realmente interessado mesmo!
Você colocou a mão nele e sentiu o coração dele acelerar, isso é um bom sinal!
Vc tá com medo de se iludir por conta de algum erro do passado?

Tenta se abrir mais pra ele e ser mais aberta e sincera, tenta confiar! Mas óbvio não fica criando expectativas, só vai levando sabe...
anônima
18/08/2024 10h28
É só nervosismo
anônima
18/08/2024 11h53
Kkkkkkkk

Deixa de ser emocionada, mulher.
Seja mais pé no chão.
18/08/2024 16h23
Aii moça eu n sou boa em responder esse tipo de pergunta mas vamos la.

O bjo rolou no terceiro encontro, demorou um cadinho rs
A taquicardia n quer dizer nada em relação a sentimento que dirá se for verdadeiro ou n. As atitudes que demostram algo..aí sim vc saberá se ele realmente gosta de vc.

Não cria MTA expectativa n, vai com calma, tá bem.

Eu espero que realmente ele goste de vc de vdd, eu estou torcendo por isso. ^^