Busquei ela fomos num bar legal e tals, resumindo nos divertimos bastante no final eu perguntei se ela queria ir pra minha casa e ela disse que não e eu achei normal né, daí parei o carro num lugar assim e Po vou dar uma ficada com ela aqui ne, ficamos muito, ela veio por cima de mim e foi gostoso pros dois mas dps ela disse que não ia dar no primeiro encontro e eu aceitei 100% numa boa, teve uma hora q ela falou " deve tá boladão né" e eu falei q não tava tranquilo e tals pq se ela não quer o q eu posso fazer né falei assim e continuei tratando ela normal, mas dps disso ela ficou totalmente mudada comigo e o foda é que ela sempre demora 500 anos pra responder mandei uma msg falando q curti a noite e tals e queria ver ela mais vezes e pedi desculpa por algo q ela não tenha gostado, agora não sei se mando msg e pergunto o q posso esperar daqui a pra frente o que vcs acham ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
18/08/2024 12h00
Errou em mandar msg se desculpando.
Fica uma imagem de pobre coitado.

Apenas falava que a noite foi incrível e que esperava vê-la novamente.
18/08/2024 11h52
Se quiser chamar pra outro encontro ok
Não pergunte o q posso esperar não
anônima
18/08/2024 12h07
Imagina você dando informações que um parente morreu hein
anônima
18/08/2024 12h29
Homem sendo lixo. Tratou ela pior que puta, queria o que? Se ela não queria ir num motel no primeiro encontro, é porque não queria sexo e mesmo assim você forçou a barra....se não entende isto, se fodeu amigo!
anônima
18/08/2024 11h43
Depois que você mandou essa mensagem
“ mandei uma msg falando q curti a noite e tals e queria ver ela mais vezes e pedi desculpa por algo q ela não tenha gostado”
O que ela respondeu ?
eles respondem
18/08/2024 11h42
Ela provavelmente tava fazendo cu doce, queria que tu insistisse pra comer ela.
18/08/2024 12h19
O foda é isso, se avançar é assédio, se parar é mole demais. Uma vez eu tava com uma numa casa, só nos dois, fui no quarto dela, pra conversar um pouco, ela de shortinho, bem natural de boas, fiz uma massg nos pés pra começar a provocar, ela deitou de bruços e foi aceitando numa boa, eu subindo com o coração a mil, achando que ia dar sexo, passo a mão entre as pernas dela, e percebi que tava encharcada, pronto ganhei confiança. Quando fui ousar mais em tirar o short dela e seguir pelas costas ela da um pulo e fala pra parar, que não era assim, que não dava isso ou aquilo.
Fiquei sem reação, deitado de pau duro, desconcertado, sem saber se atacava, ou se parava ali. Pensei logo, vou ser acusado de assédio se insistir só pode
18/08/2024 11h39
"se não quer o que eu posso fazer né"
Deu um tiro no pé aí nessa frase.
18/08/2024 12h10
Mulher sendo mulher se ela não ti procurar é pq tem opção melhor
18/08/2024 12h30
Ela broxou.
anônimo
19/08/2024 07h51
Você passou a impressão que só queria comê-la e mulheres estão sempre buscando um relacionamento fixo.