Fiz uma viagem a trabalho de apenas 1 semana em outro estado com algumas colegas.

No último dia acordei tarde e com cara de ressaca, minha colega então disse: "você bebeu né? Tá com cara de ressaca, deve ter saído e aprontado"

Eu pra manter o mistério me mantive calado kk
Eu só tinha ficado no hotel lendo manhwa kkkk (manga coreano)

Voltamos e ela fofocou, agora todas as mulheres estão me tratando mais como "homem" e menos como menino

eles perguntam
6 11
elas respondem
18/08/2024 11h43
No momento em que souberem que você só ficou lendo mangá, vão broxar na hora kkkkkk brincadeira (ou não).
Mas tudo tem seu momento certo. Homem que exala masculinidade será sempre mais interessante. E sobre ser safado, depende muito, tudo que é em excesso pode mais repelir do que atrair. Gostamos de exclusividade. Aquele que for safado com todas, nos fará torcer o nariz.
anônima
18/08/2024 11h40
Vc é muito virjão
anônima
18/08/2024 12h21
Brunno jurava que vc era bixona, to impactada.
18/08/2024 12h09
Sim, mas safado apenas comigo.
anônima
18/08/2024 11h55
Nada a ver, Enzo.
Sua fama será sempre de nerd
anônima
18/08/2024 12h26
Detesto homem safado.
eles respondem
18/08/2024 11h42
"Eu só tinha ficado no hotel lendo manhwa kkkk (manga coreano)"

Coisa de virgem
anônimo
18/08/2024 11h42
Sim, mas não faça nada que vá contra seus valores para ser aceito por elas, mantenha sua essência.
18/08/2024 11h48
Clássico, mulher gosta de homem que pega mulher, por mais que elas neguem elas amam os "raparigueiros".

Tem exceções? Sim, mas o padrão é esse.
18/08/2024 12h02
No fundo todo mundo é safado kkkkk

A não ser que o cara seja um broxa ou tenha algum problema hormonal, qualquer cara vai se sentir excitado dentro de uma situação excitante.

Pra mim, só existem pessoas que consegue conter o lado safado, mas todo mundo é.

Ah questão aí é se a mulher gosta ou não de homem cafajeste, e digo que depende.

Chamar a atenção deve chamar, claro. Mas não vai funcionar com todas, muitas ficam curiosas, mas vê se no final o cara consegue de fato dormir com aquela mulher?? Digo que muitas vezes nem consegue, fica só naquilo ali mesmo.

Se a mulher for da mesma laia do cara, daí essa vai até o fim.
18/08/2024 18h05
Claro que sim
18/08/2024 12h35
Agora você vai ter que se virar pra manter a impressão de virilidade pra elas, mesmo sabendo que é só um menino que lê manga. É muito louco como mulher é iludida e incapaz de perceber esse tipo de detalhe, é só envolver essas criaturas em um cenário ficticio que as agrade que simplesmente trocam o real pela fantasia.

Não é possível que não percebam que você com essa cara de cabaço é um cabaço, mas porque o contexto indica e você "reforça" que bebeu é o suficiente para criarem um cenário onde você é um homem fazendo coisas de homem. É o suficiente para se iludirem que você REALMENTE tava bebendo e não lendo manga, mesmo que a sua cara evidencia que o segundo é 10 vezes mais provável do que o primeiro.

Esse tipo de situação é interessante, pois é esse tipo de situação que cria menina emburrada com us macho.
18/08/2024 12h27
Cara mantém se no mistério, é melhor.
18/08/2024 12h05
Mulheres criam regras para os betas para quebrar com os alfas! Seja um alfa
anônimo
18/08/2024 11h57
Lógico, quanto mais cheio de mulheres você for, mais as mulheres vão se interessar, é fato.
18/08/2024 11h56
Mostra a rola pra elas do nada
18/08/2024 11h52
Se falar que ficou no quarto lendo mangá coreano irão achar que só pega homem.