Eu ficava com uma pessoa e era incrível, a gente passou 5 meses juntos mas com ele eu vivi mais do que se eu tivesse vivido 100 anos com outra pessoa mas por diversos motivos ele decidiu que não íamos ficar mais juntos principalmente porque nossos objetivos de vida eram muito diferentes e segundo ele nunca poderia me amar como eu mereço pois ele ja tinha sido machucado muitas vezes então não poderia se entregar pra mim como eu queria e merecia, por mim a gente nunca teria terminado.. eu fiquei mal no início mas a gente decidiu que seriamos amigos como antes.
Enquanto eu ainda estava me recuperando do término ele já estava com outra pessoa, mas eu levantei comecei a cuidar me mim, treinar, ir a igreja, sair com meus amigos e melhorei muito.. ele largou dessa que ele estava e agora ele está com uma outra mulher só que agora não dói mais como antes (confesso que ainda gosto muito dele mas eu não faço questão de ficar com alguém que não fez questão de ficar comigo) mas por ter aceitado ser amiga dele tem um monte de coisas que eu não entendo como a maneira que ele me trata, ele é extremamente cuidadoso comigo, compra mimos, frequenta minha casa, manda mensagens todos os dias pra saber se almocei ou jantei, ainda me abraça e me olha de um jeito, as vezes beija meu pescoço e me toca de forma diferente, um dia saimos e quando voltamos estava muito tarde ele dormiu aqui em casa e em meus braços mas desde o término não tivemos recaídas... mas ao mesmo tempo que faz isso ele me fala o tanto que gosta da pessoa que ele está agora, diz que é apaixonado por ela, que ela é incrível, linda e que queria que eu à conhecesse. Eu desejo que ele seja feliz independente se vai ser comigo ou com outra pessoa afinal ele merece ser feliz... é só que se ele está com ela e gosta dela porque ele me trata assim?

elas perguntam
4 8
eles respondem
18/08/2024 12h31
Um like na pergunta pra tirar o dislike.
18/08/2024 12h30
Espera vc arrumar outro. Ai a briga tá armada
18/08/2024 12h54
E porque ele gosta de outra pessoa, ele tem que te tratar mau?
Pelo o que diz, ele é bem resolvido. Não posso dizer o mesmo sobre você.
elas respondem
anônima
18/08/2024 12h37
Corte contato vc ainda gosta dele e ele nem se toca fica falando de outra
18/08/2024 13h19
Talvez ele queira te deixar de segunda opção, caso não dê certo com a outra, ele quer manter você por perto. Ou pode ser que ele seja apenas muitoooo carinhoso com as amigas, mas se eu fosse a namorada dele não ia gostar nadinha disso.
anônima
18/08/2024 12h34
Voce virou a melhor amiga dele. Apenas isto. Se em algum momento ele enjoar da atual, vai querer transar contigo.
anônima
18/08/2024 12h28
Jamais lerei
18/08/2024 18h07
Te trata como uma amiga. Pelo jeito vc acha que é outra coisa.
Pra vc ter uma ideia, nem sexo com vc ele tentou.

Pelo jeito vc ainda gosta dele e aceitar toda essa aproximação é péssimo pra vc conseguir superar e seguir em frente.
18/08/2024 19h42
Porque ele quer te manter no banco de reserva para quando não estiver mais com a atual.
18/08/2024 19h52
Amiga esse homem te odeia. Ninguém te odeia mais do que o homem que age como se te amasse mas não fica com vc. Ele tá é esperando a brecha pra te fazer virar amante. Se vc realmente acredita que ele goste de você, coloque as cartas na mesa. Se msm assim ele não te assumir, bloqueia ele da sua vida
18/08/2024 19h57
"não faço questão de ficar com alguém que não fez questão de ficar comigo"

lê de novo a frase e veja o quão esquizofrênica ela é. você não fica com o cara porque ele não quer, não porque vc "não faz questão". nem para marmita, para ppk amiga vc tá servindo pro cara amada. se toca pelo amor de deus.