Fui perder meu BV com 17 anos, finalmente... Depois de várias zoações a QUERIDA determina que vai lascar o linguão no boy. Era amigo meu, conversavamos há muito tempo, três anos sem sair nada. Tinha pedido pra ficar mais rejeitei pq né, era meu amigo. Cheguei nele pelo face e taquei: E aí bora ficar? ELE: Sério?? Bora! e marcamos. Minha amiga parceirona, pelo menos (pensava), disse a ela que iria ficar com meu "amigo" que era coleguinha dela. Ela: Queeeeem? Rir e respondi: Marceloo!! Ela não reagiu mal, foi muito profissa! Tá, ela se propos a participar"" me acompanhar. Eu? Tudo bem, bora miiiigaaa kkkkkkkkk ME FUDI
Após ter ficado com meu amiguinho"" e ela ter dado a volta e olhado MUITO pra gente. Não desconfiei q estava afim dele. No mesmo dia ela ficou com ele. Quando voltei pra pegar meu gloss com ele, vi os dois escorados na parede. kkkkkkk deu vontade de pegar nos cabelos da desgraça e tacar na parede. Parei de falar com eles e fui pra casa. Ele espalhou que eu estava apaixonada por ele, abordei ele e dei um sabão. E ela me pediu perdão falando que foi ele e não ela e etc...

Devo perdoar? Você perdoaria?

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/08/2024 12h38
Não entendi nada, não seria entre os 3? Parece que você deixou ela "participar"... qual seria o problema?
18/08/2024 12h52
Crianças...
Perdoar o que? Nunca foi seu namorado.
anônimo
18/08/2024 13h19
Ta com raiva de que ? quem vc pensa que é...
Você rejeitou o cara primeiro e só quis ele como ultima opção no desespero, pra tirar a vergonha que vc tava sentindo.

Pra mim tu é igual o cara que precisa pagar puta pra transar
18/08/2024 17h23
Não existe amizade
elas respondem
anônima
18/08/2024 12h36
Vou ler não
anônima
18/08/2024 12h55
A rola não é amiga do cu, só quer ver o cu se arrombando
anônima
18/08/2024 12h58
Ele nem é teu namorado, para de idiotice. Ele pode pegar quem quiser inclusive tuas amigas.
anônima
18/08/2024 13h29
Vai crescer, fedelha! Nem entendo essa gírias de criança.