E faz coisas que ela não faria por outros caras??

eles perguntam
6 3
elas respondem
18/08/2024 13h13
Sim, com certeza. A gente está sempre disposta a mudar, por aqueles que realmente amamos.
18/08/2024 13h13
Sim,na maioria das vezes. O ser humano é assim quando ama.
18/08/2024 13h18
Depende. Mas acho que de uma forma geral, tanto homem quanto mulher, acaba mudando uma coisa ou outra em prol de agradar a pessoa e melhorar o relacionamento. Quem ama não quer correr o risco de que a relação se acabe por certos detalhes.
Mas não é toda mudança que é válida e tem que ser feita. Tem gente que muda coisa em si desnecessariamente, com medo de que o outro o rejeite. Há casos e casos.
Mas sim, acredito que o amor provoca mudanças.
anônima
18/08/2024 13h10
A mulher sempre faz tudo já o macho a mesmice
anônima
18/08/2024 12h59
Discordo totalmente. Eu jamais mudaria por homem algum, mesmo amando ele. Quem me quer, me aceita como eu sou.
eles respondem
18/08/2024 12h57
A única mulher que ama homem é a mãe dele, mulher em relacionamento só pensa no próprio rabo.