Eu li relato certa vez, de um homem que havia sofrido AVC unilateral, do qual os médicos disseram que ele nunca se recuperaria. Só o dedo indicador de uma lado das mãos se movia. Ele se prestou a bater na tecla de uma máquina de escrever todos os dias e se recuperou parcialmente de algo que os médicos já o tinham desenganado.
Quando morreu e fizeram uma ressonância da cabeça dele, o médico se surpreendeu com os caminhos que o cérebro havia criado para que ele se recuperasse, o que seria impossível, cientificamente falando.

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/08/2024 13h27
É questão de probabilidade, não impossível e claro muitas vezes um milagre divino.