A aparência física é uma porta de entrada, sem dúvida, mas ela em si não se sustenta.

Eu diria que eu valorizo apenas 30% da aparência física em relação a uma mulher, os outros 70% mesmo vai ser o quanto eu gosto dela, me sinto bem, a personalidade, caráter e personalidade dela mesmo.
18/08/2024 13h22
Q o primeiro filtro é a aparência
anônimo
18/08/2024 13h26
Na situação na qual um homem vê uma mulher bonita e imediatamente sente atração física.
18/08/2024 13h29
O que ve o homem deseja, um cara que tinha todas as mulheres do mundo ao seu dispor, muitas gostosas, varias, tinha grana, sucesso e poder, foi passear numa sacada, viu uma nega tomando banho, ficou encantado com aquilo, mas ela era casada e justamente com um subordinado dele, na hora ele arquitetou um plano pra matar o cara e ficar com a nega, deu certo. O coitado morreu, a mulher ficou com ele e ainda teve um filho
18/08/2024 13h55
Concordo que homens e mulheres são iguais nesse ponto.
18/08/2024 14h03
É a primeira impressão