Eu ando muito pra baixo, tô cansada de tudo, não quero sair, não quero quero mais ir ao trabalho, não quero socializar, mas tem um cara que mora na mesma cidade que eu, porém a gente nunca nos vimos que eu queria muito dar pra ele, ele sabe meus fetiches de querer ser submissa a um homem, ele quer uma pessoa pra ser submissa a ele, ele é bem narcisista, egocêntrico e fica falando que adoraria me moldar, que eu fizesse todas as vontades dele, que eu me humilhasse pra ele e ele disse que não é só no sexo, ele quer alguém pra inflar o ego dele. Ele me dá ótimos conselhos pra mudar de vida, pra sair do comodismo, ele me passa confiança apesar de tudo, ele já me passou contato de psicóloga, já falou pra mim se inscrever no enem, ele parece querer meu bem mesmo, mas ao mesmo tempo quer que eu seja algum tipo de cadelinha dele, e eu não sei pq mas isso me excita, ele me pede nudes, ele fica me falando pra fazer coisas tipo gravar um vídeo ajoelhada e se eu me recuso ele me dá tchau e lá vai eu fazer as vontades dele, tem vezes que eu não faço, a gente fica horas sem se falar depois eu mando mensagem pra ele falando que não consigo ficar sem falar com ele, depois eu começo a falar dos meus problemas pra ele, ele me dá conselhos e fala que quer meu bem, mas dps vem com papo de "vc tem que ser minha" aí começa tudo dnv.

Eu sinto muito, muito tesão por ele e se eu pudesse me encontrar com ele, eu faria tudo que ele quisesse.

elas perguntam
12 5
eles respondem
18/08/2024 13h49
Uma depressiva com fogo na buceta, eu nunca vi isso. Acho é estranho.

Em um periodo da minha vida eu acho que tive depreesão, mas durou uma semana e consegui tirar, Eu senti a pior tristeza da minha vida e te falo não tem como fazer sexo se vc tem depressão. Vc n vai se importar com nada sexual.

Agora não tem força pra fazer nada, mas ficar falando putaria com o cara tem. Acho que vc tem q é ir atrás de arrumar a tua vida e a tua mente primeiro e não atrás de rola.

E esse cara ta é te manipulando, ele n se preocupa com você e nem te quer! ele só ta tentando te comer e dar conselho não quer dizer nada é só pra facilitar tu dar logo. Se ele gosta de vc porque ele some quando vc não grava os videos ou foto que ele pede ? E outra vai la besta espero q tu n mostre a cara no video pq se mostrar ai tu ta na merda. Os amigos deles devem ter visto tudo ja.

E querer ser submissa/humilhada tem nada a ver com depressão não, desejo sexual n tem nada a ver com depressão. A mulher pode ser feliz, rica, gostosa e no sexo quer ser submissa. O instinto natural da mulher é ser submissa no sexo e tu n é diferente.

Mas faça o que quiser, se quiser vá da pra ele mas n venha chorar que ele só quer te comer, se é que vc é decente tb né.... eu não sei
19/08/2024 00h29
Falta de pai, se você tivesse tido um pai que te enchesse de coro na infância você seria gente hoje em dia.
18/08/2024 13h39
Talvez seja, mas pelo visto se isso ficar somente no ambito sexual, é normal, pois é uma fantasia entre adultos, livres e maiores, o ruim é quando passa dos extremos afim de te prejudicar.
Eu aproveitava e veria o que daria, ao mesmo tempo, aproveitava essa ajuda dele no seu lado pessoal, social e profissional
19/08/2024 00h08
Por que você não pergunta o que a sua mãe ou o seu pai acham disso? Imunda
19/08/2024 00h41
Todo mundo gosta
18/08/2024 13h35
É possível.
19/08/2024 00h40
Acredito que a parte sexual não tem uma relação com a depressão, até pq é comum ouvir de depressivos que perdem o desejo sexual, então acredito que o seu relato não tenha uma relação com a depressão, pode até ter com outras coisas da sua vida.
18/08/2024 20h37
Isso que vc tem é dependência emocional passiva, ele tem a dependência ativa.
Vcs dois são como chave e fechadura, caso se encontrem vão se encaixar muito bem mas ser submissa no sexo é uma coisa, na vida só vai te trazer problemas e nesse caso eu recomendo vc ir fazer terapia..
18/08/2024 17h20
É depressão
18/08/2024 13h53
Ele te dá migalhas e depois te chantageia, extremamente tóxico isso. O que te falta é amor próprio, acho que a depressão pode contribuir pra isso sim, mas é apenas um fator.

Teu fetiche de ser uma cadelinha submissa até acho normal, mas tem arranjar alguém que te respeite, tua carência e falta de amor próprio estão acabando contigo mulher, se de o devido valor, saia dessa situação, tire esse homem da tua vida e procure ajuda psicológica.
anônimo
18/08/2024 13h52
Não necessariamente. A maioria das mulheres gosta de homem com postura de liderança no relacionamento, e principalmente ser muito submissa sexualmente
anônimo
18/08/2024 13h48
Aparentemente você é apenas uma garota que está perdida no mundo, precisa de uma ajuda real, profissional, talvez de terapia, pensar na sua vida, ter objetivos e traçar planos para atingi-los.
Esse rapaz apenas te enxerga como um objeto. Na certa fala algumas coisas bonitinhas para você na intenção de ganhar algo em troca, como os vídeos e fotos que você manda pra ele. É apenas isso.
Como você aparentemente não está em um bom momento e não está com a cabeça no lugar, te manipular deve ser a coisa mais simples do mundo e você não deveria achar graça nisso ou deixar rolar pq se excita, pois nessa, você pode acabar se destruindo.

A vida é sua, tenha o controle dela, não dê a um qualquer. Ficar se humilhando por uma pessoa que não é absolutamente nada na sua vida é realmente deprimente, mas enquanto você não se amar, se respeitar e vencer essa depressão, é algo que pode acontecer.
elas respondem
18/08/2024 13h36
Esse cara só está se aproveitando da sua vulnerabilidade pra fazer com que você fique emocionalmente presa a ele e faça o que ele quer. Tome cuidado e se afaste desse tipo de pessoa.
Sobre você se sentir atraída ao ser submissa tem mais a ver com sua sexualidade, isso te excita. Não deve haver relação direta com a depressão. Embora o fato de você ceder às chantagens dele por não querer que o papo entre vocês acabe, isso sim eu atribuo à sua busca por afeto.
Encerre o contato com ele e procure ajuda profissional pra tratar algumas questões em você.
19/08/2024 00h21
Não acho que a depressão tem alguma relação com seu fetiche por submissão.
anônima
18/08/2024 20h31
E você acha que vai resolver sua situação sendo submissa de um retardado?
Tu vai acabar pior pra baixo todo santo ajuda mulher!
19/08/2024 00h30
Eita
o.o

Ele tem que idade?
18/08/2024 20h25
"Vc tem que ser minha". Cuidado com esse jargão, é o jargão dos homicidas de mulher. Se afaste imediatamente. E mais,vc não faz idéia do que é cair nas mãos de um abusador emocional/narcisista etc :'(
Corre dele. Some depressa.
Vc não gosta de ser humilhada,talvez por ser depressiva,vc fica com os sentimentos confusos,dissonantes,e acha que merece o pior,ou que essa é única fonte de atenção que existe, acontece cmg. Mas vc merece o melhor.