Qual sua opinião?

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/08/2024 14h22
Dependendo do tempo e intensidade da relação que acabou acho super necessário um período de luto.
Acredito que no mínimo uns 6 meses há 1 ano. Nesse período é nescessário viver o luto, refletir sobre os erros e acertos, aceitar o que viveu com a pessoa e principalmente como vai ser dali pra frente.
Essa coisa de engatar um namoro logo em seguida pode ser um enorme tapa buraco e pode fazer com que pessoas boas se machuquem muito.
Sobre esquecer alguém é impossível porque as pessoas se vai mas as memórias é para sempre.
18/08/2024 14h25
Ficar só
18/08/2024 15h41
Ficar uns 10 a 15 dias só, depois partiu outra experiência
18/08/2024 15h44
Vc deve fazer o que seu coração mandar.
Ficar um período só, sem se relacionar, é natural. Só quem engata outro relacionamento é quem ja queria isso. Se você faz isso forçando-se pra esquecer outra pessoa vai acabar lembrando ainda mais e pra piorar vai fazer você e a nova pessoa sofrer.
18/08/2024 17h16
É se trancar em casa
anônimo
18/08/2024 18h03
Ficar sozinho é melhor
elas respondem
18/08/2024 14h20
Ficar sozinho por um tempo até melhorar não adianta ficat com um pensando em outro,tire um tempo para vc e sua saúde mental se cuide fique bem bonita e vida que segue.
18/08/2024 14h22
Eu acredito que se envolver com outra pessoa ajuda muito nesse processo, porque você vai estar ocupada vivendo outra história ao invés de estar presa pensando no passado quando fica carente.

Mas se você está mal, instável, cheia de b.o e não querendo superar, não coloque terceiros nos seus problemas. Não machuque outras pessoas tentando se curar.
anônima
18/08/2024 14h50
Ter outro
18/08/2024 17h46
Se envolver com outro
anônima
18/08/2024 18h02
Eu fico no máximo 1 mês sozinha.
Depois já procuro abstrair e ocupar minha mente sentando em outro.