Eu curto a minha solitude, apesar de que o ser humano seja um ser sociável. Não vejo sentido em achar que uma pessoa só é feliz se estiver em um relacionamento. Vocês concordam? Tem gente que tem um namorado, marido e noivo incrível, mesmo assim, não se sente feliz ou completa.

elas perguntam
11 5
eles respondem
18/08/2024 14h59
Bobinhas q ainda estão no mundo da Disney+. Se a pessoa na sabe ser feliz sozinha, não é um relacionamento que vai mudar.
18/08/2024 15h14
Se você conseguir ser bem resolvido com você mesmo, apreciar sua presença, desenvolver hobbies e amor próprio.
Um relacionamento será apenas um plus em sua vida.
18/08/2024 15h02
deixa tu bater 35 anos que rapidinho cala essa boca.
O ser humano nao foi feito pra ficar sozinho, tu vai aprender isso por bem ou por mal.
Só vai conseguir ficar sozinho se pelo menos tiver transando casualmente ou estiver sendo requisitada sexualmente mesmo negando
anônimo
18/08/2024 14h59
Só sou feliz quando estou em relacionamentos.
18/08/2024 14h58
Acabei de perceber depois de ler essa sua pergunta.
18/08/2024 15h10
O bizarro é que existem bilhões de histórias de relacionamentos amorosos que são pesadelos com todo tipo de bizarrice envolvida, mas msm assim se vc não quiser se relacionar com ninguém as pessoas acham um absurdo e continuam tratando os relacionamentos amorosos como se fossem um sinônimo de felicidade.
anônimo
18/08/2024 15h22
eu só me vejo feliz sem estar em um relacionamento, meu tempo é muito precioso pra dividir com outra pessoa que não seja eu mesmo.
18/08/2024 15h24
Sim, infelizmente muita gente pensa que um relacionamento vai salvar eles da infelicidade.
18/08/2024 15h27
Percebi sim. Se é a maioria, não sei dizer, mas reparei em pessoas que realmente pensam assim.
18/08/2024 15h29
Você só será feliz com relacionamentos, mas não necessariamente devem ser amorosos ou monogâmicos, nisso eu concordo contigo. Mas o ser humano precisa de um propósito social, de conexão com outros humanos, sem isso se é infeliz.
elas respondem
18/08/2024 15h22
Pior que desde que comecei num relacionamento eu sinto que não consigo mais ser feliz se estiver sozinha.
18/08/2024 15h04
Sim, sendo que é pra ser o contrário: ser feliz sozinho e ter alguém pra compartilhar isso.
18/08/2024 15h13
sim, estou muito mais feliz agora
18/08/2024 19h45
Já sim, acho lamentável
18/08/2024 19h47
Acho que vai de pessoa pra pessoa. Ter alguém do meu lado me deixa mais feliz do que já sou, pois sou o tipo de pessoa que gosta de estar sempre acompanhada e dar carinho, vai da personalidade