A maioria ganha um salário mínimo ou um pouco mais, esses que trabalham nas secretarias da vida de um município, e te tratam com aquele ar blasé, como se estivessem de fazendo um grande favor. Outrora, trabalham indispostos e são grossos.
Já teve essa experiência?

elas perguntam
10 5
eles respondem
18/08/2024 15h13
São peões do governo, né? Logo se sentem parte do governo também, rs...

Como eles tem a tão almejada estabilidade, garantida pela espoliação de outros trabalhadores, sobretudo da iniciativa privada, se sentem os "barões" kkkk
18/08/2024 16h54
São semideuses.
18/08/2024 15h08
Acham que ganharam na loteria só porque tem emprego garantido.
18/08/2024 15h26
Acho que todo mundo já presenciou isso, muitos deles pensam que tem o rei na barriga.
18/08/2024 15h32
Copiam o padrão existente, é tipo um paradigma, com o tempo o cara que chega diferente vai ficando igual a maioria... E esse padrão da maioria vem do que os superiores fazem com eles
18/08/2024 16h51
Public servants be like...

O @Coronel_Sanders sintetizou toda a minha resposta.
18/08/2024 19h30
Porque não dependem diretamente das pessoas que atendem.
18/08/2024 19h31
A famosa carteirada.
18/08/2024 20h07
O Estado é uma mafia.
O que você espera de quem vive as custas dele?
elas respondem
18/08/2024 15h07
Não faço ideia
18/08/2024 15h09
Professor tbm é assim...a maioria n ensina nada e manda o aluno se virar. E se vc perguntar...misericórdia.
18/08/2024 15h23
Não sao so os funcionários públicos que são assim. Aqui no Brasil qualquer pessoa que ganha acima de 2 salários já fica se sentindo superior.
Eu vejo muito dono de lojinha de acessórios de celular se sentindo o próprio Elon Musk.
18/08/2024 15h23
Estava comentando isso agora mesmo,com um parente.
Nos tratam com maior descaso, e não podemos nem retrucar prq " desacato ao servidor público é crime, e está amparado pela lei tal"...
Aqui em minha cidade está um pandemônio o atendimento na saúde. O gestor atual é uma merda, e estou morrendo de medo dos acéfalos fazer a continuação dele por mais um mandato.

Hoje há poucas horas, uma técnica de enfermagem praticamente matou uma criança por aplicação de medicamentos de modo errôneo... a criança só voltou com procedimentos de reanimação.
Daí,eu falo: quando a gente vai lá, encontra uns trem tudo de mal humor,trabalhando de má vontade, e vc não pode exercer seus direitos?!
É demais pra mim....
E ainda costumam colocar nas redes sociais:
"enfermagem por amor".
anônima
18/08/2024 19h33
Pq se escoram na efetividade