Nunca fui nenhum dos dois, mas espero nao ser traida, ou alguém vai morrer

elas perguntam
10 3
eles respondem
18/08/2024 15h55
Virgi longa historia
18/08/2024 15h58
Não vou bancar o santo e dizer que nunca flertei com pessoa comprometida porque já fiz, no entanto, nunca cheguei ao ponto de ter um caso com alguém, seja traindo ou sendo amante...
18/08/2024 16h04
Nunca fui.
anônimo
18/08/2024 16h54
Fui traído uma vez, e pouco depois de terminar com minha namorada por causa da traição, fui amante, a mulher era casada.
De certa forma me senti me vingando da minha namorada, no início eu comia aquela vadia casada com raiva, o sexo era muito bom, ela era praticamente minha cadela, fazia tudo que eu mandava.
Uns meses depois a raiva passou e me dei conta da merda que eu tava fazendo, então terminei com ela.
18/08/2024 17h22
Já fui traido. E nem foi em relacionamentos. Mas de pessoa que considerava e estimava
anônimo
18/08/2024 17h26
Nunc
18/08/2024 17h29
Que eu saiba nunca fui traído, mas suspeito que posso ter sido sim.
Com relação a ser amante, uma vez conheci uma menina linda turistando na cidade, ficamos 1 semana de pura paixão, quando ela foi embora mantivemos contato e ela me confidenciou que tava num relacionamento. Fique arrasado... Depois ela disse que tinha acabado, marcamos uma viagem e nos encontramos, mas eu descobri que ela não tinha terminado, e eu tava sendo amante... Fiquei mal novamente...
18/08/2024 17h40
Sem saber.
Provavelmente.
elas respondem
18/08/2024 16h11
Nunca fui nenhum dois dois
18/08/2024 17h25
Não.
Sim.
Experiência dolorosa.
18/08/2024 17h32
Traída já e oq doeu nem foi traição de forma específica e sim eu descobri isso no dia que minha irmã descobriu câncer