No espelho é a original

Só você pesquisa que comprova que sua aparência real é igual como você ser enxega diante do espelho
anônima
18/08/2024 16h24
Espelho. A qualidade da foto varia de aparelho para aparelho
anônima
19/08/2024 08h24
No espelho.
Geralmente fotos tem embelezamento natural da câmara ou não capta totalmente a nossa cara ou cabeça como deve...
eles respondem
18/08/2024 17h13
No que sair mais feio
anônimo
19/08/2024 08h19
É a mesma coisa, a diferença é que estamos acostumados com nossa imagem invertida pelo espelho.
Então se você tirar uma foto sua e inverter, vai parecer muito mais agradável.