Porque assim pessoa que tem depressão Tem dificuldades em fazer as coisas fica parada não consegue fazer as coisas por causa da depressão agora o que seria

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/08/2024 16h47
Existem níveis e estágios, tb depende de cada um...
Eu deixei de fazer coisas que eu amava, esportes, instrumentos musicais, etc... Simplesmente não tinha mais interesse... TB perdi muito da minha vida porque eu não queria me esforçar pra sair ou pra fazer qq coisa...

O ideal é você ir voltando devagar, pouco a pouco, cada dia vc melhora um pouquinho, faz uma coisinha que não quer fazer, experimenta uma coisinha nova etc...
18/08/2024 17h09
Ela não faz nada
18/08/2024 17h31
viver....
anônimo
19/08/2024 08h21
Ter uma ereção.
elas respondem
anônima
18/08/2024 16h36
Se esforçar em prol alguma coisa como estudo para passar em algum concurso ou fazer faculdade fazer atividades físicas treinos
anônima
18/08/2024 16h42
Depende de cada pessoa, qnd eu tinha depressão era raro eu me isolar e não fazer nada, mas eu fazia um esforço pra tudo! Qnd eu tinha que levantar de manhã para ir ao trabalho era o pior oq algo me "puxava" pra baixo, parecia uma força. Foram dias e dias horríveis de constante angústia, solidão, desânimo. Eu perdi muitas coisas boas da vida, ficava só enquanto todo o mundo se divertia, mas eu hoje em dia melhorei muito, eu consigo apreciar a vida e agradecer pelo dia, cada detalhe pra mim é significante, um simples pôr do sol ja é algo magnífico
18/08/2024 16h56
Não consegue fazer coisas básicas como: tomar banho, escovar os dentes, lavar o cabelo, a pessoa perde totalmente a vontade de se cuidar