Eu me sinto muito feio, fisicamente eu sou um cara atlético, não forte, mas da pra perceber que faço atividade física regularmente.
Gosto do meu corpo, porém me sinto extremamente feio do resto.
Sou negro, nariz grande, cabelo crespo e não sou alto, geralmente o cara do meu tipo tem que ser mais alto pra chamar atenção.

Percebo que não sou a preferência e pode parecer que é besteira minha, mas já senti que fui dispensado por conta disso.

Será que posso fazer alguma coisa a respeito?
Não quero fazer procedimento estético, não vale a pena chegar a isso.
Antes que digam pra estudar, focar na minha vida profissional... saibam que tenho isso muito bem resolvido.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
18/08/2024 17h57
Sai do anônimo @Trafic
18/08/2024 16h55
Poxa meu caro.. infelizmente os nossos traços não são vistos como algo belo pela sociedade.
Mas aprenda a amar todos os seus traços, vc é lindo, único. ..de verdade.

Ser negro é lindo ❤️
anônima
18/08/2024 18h03
Negro atletico?
Vem com a mamãe
18/08/2024 18h06
se procedimento estético não é uma opção (também acho desnecessário), e você cuida do seu corpo e da sua vida profissional, o que lhe falta é aprender a se amar. soa muito papo motivacional, mas não tem jeito. e esse processo é constante, nunca acaba. além disso, sua baixa autoestima deriva do racismo estrutural, infelizmente. o que resta é tentar se amar ou apenas se aceitar como “feio” (o que acho mais sofrido que o processo do amor próprio).
anônima
18/08/2024 18h01
Vc tá procurando mulheres do mesmo nível que vc?

Pq feio fica com feio.

O problema dos homens é que só querem as bonitas e gostosas, as feias vcs chutam.

O problema é que vc nem pode exigir nada
anônima
18/08/2024 16h55
Sei como é, tbm me sinto muito feia e parece que nada do que eu faça resolve.
anônima
18/08/2024 21h56
Representatividade é importante. Se cercar de pessoas parecidas com você fisicamente e que vc admiria, pode atenuar muito esse seu desconforto. Olhar para o lado e se enxergar um pouco no outro é reconfortante, cura e alimenta a nossa autoestima.
Se eu passar a andar e estar cercada só por mulheres loiras padrão eu sei que em algum momento posso passar a questionar os meus traços, meu cabelo, o meu corpo... temos que ter cuidado com as nossas referências.
eles respondem
18/08/2024 17h00
Vc pode fazer muitas coisas a respeito ... Primeiro tem que entender que tudo envolve seu comportamento essa é a chave que presisa virar comportamento= confiança,auto estima e liderança desenvolva esses principais fatores principalmente liderança para ter liderança vc presisa ter opinião formata e não seguir a manada e muito menos ligar para o que vão pensar de vc.... Depois que dominar essa habilidades vc trabalhará seu estilo como roupas cabelo visual ....
18/08/2024 16h58
Entendi.
Eu também não sou alto e minha aparência não me incomoda.
18/08/2024 16h53
Se deforme com inúmeras cirurgias plásticas até que atinja a perfeição.
19/08/2024 00h48
Sempre me incomodou
18/08/2024 23h52
Feioso demais
anônimo
18/08/2024 19h34
Compra uma cg roubada e faz uma tattoo do coringa.
É dentro mano
anônimo
18/08/2024 19h32
Só existe cirurgia prática, fora isso n tem o q fazer
18/08/2024 19h27
Pelo que eu percebo, a maioria das pessoas que têm insegurança com aparência, têm insegurança porque não conquistaram nada, logo, se sentem incapazes. Sim, talvez você conseguiria emprego mais fácil sendo mais bonito, mas, a não ser que você esteja disposto a se auto-mutilar com cirurgias plásticas que muitas vezes nem funcionam, o jeito é focar no crescimento pessoal e conquistar coisas até você sentir que tem a capacidade de conquistar coisas sem depender da beleza física. E a maioria das pessoas que se consideram feias são, na verdade, normais.
18/08/2024 18h01
o jeito é se aceitar e cuidar de si
n da pra nascer de novo
anônimo
18/08/2024 17h16
Compartilho de um sentimento um pouco parecido, só que eu sou alto, meu corpo é daora mas eu gostaria de diminuir mais o bf pra eu ficar no shape.