Eu já fu uma pessoa muito animada, sociavel e que gostava de sair e tudo mais. Antes eu não tinha problema algum com mulheres nem nada do tipo, nunca tive dificuldades de me relacionar e nem de conseguir mulheres. Hoje em dia a maior parte do tempo eu me sinto um completo lixo, tenho extrema dificuldade em me socializar, me comparo o tempo todo com todos e sempre ou quase sempre me sinto inferior a todo mundo a minha volta.

Hoje todas as minhas relações com mulheres são casuais, coisa de se coonhecer em aplicativos de relacionamento, sair, transar e só. Ontem eu saí com uma menina da minha faculdade que flertava comigo pelo instagram para sair, a guria linda e super gente boa, fomos numa festa eu, ela e um amigo meu. Nessa festa eu estava me sentindo um completo lixo, apesar de conversar com a menina eu tinha vergonha de dançar, fazer piadas etc. Meu amigo ao contrario não e ela todo o tempo elogiava ele, falando que ele era animado e engraçado. Cada elogio desse eu me sentia mais lixo e minha autoestima ficava pior e só torcia pro tempo passar logo pra aquilo acabar, eu ir deixar ela em casa e ir embora. Deixei ela em casa, ela pediu pra avisar quando eu chegasse na minha casa, eu avisei e ela me agradeceu pela noite e disse que foi incrivel. Obviamente por educação, eu respondi ela e ela não disse mais nada.

Apesar de a maior parte do tempo eu me senti um lixo, hoje tá sendo mais dificil pelo o que aconteceu ontem. E quando eu me lembro da pessoa que eu era uns anos atrás a sensação piora 100x.

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/08/2024 20h20
Faça terapia e busque entender pq vc mudou.
Sobre vc n ser tão sociável...é normal, gente. A gente muda ao decorrer do tempo. Coisas q faziam sentido passam a não fazer mais. Mas sobre se sentir péssimo, lixo, não é normal.
anônima
20/08/2024 21h04
Você tá deixando seus pensamentos negativos influenciar o seu comportamento, afinal nós nos comportamos do jeito que nos sentimos.

Vai ter que criar motivos pra se sentir o cara de novo, tente ter algum progresso na vida porque sua autoestima tem que vir de algo concreto e real.
anônima
20/08/2024 21h05
Sai mais
anônima
20/08/2024 23h25
Eu lendo me fez refletir, quando eu era mais nova sempre fui cheia de brilho com as pessoas próximas a mim. Sempre era extrovertida e animada, mas acho que como passei por muita dor e situações inusitadas em minha vida, acabou me fazendo mudar...As dores me ensinou a ser forte, a me mudar e a EU do passado foi literalmente enterrada.

Eu já tentei voltar a quem eu era mas infelizmente ñ consegui. Então não tem retorno pra vc ser a pessoa que vc era antes.
Atualmente você está passando por uma fase diferente da que já passou, e talvez vc não goste muito da situação que está vivendo no momento. Porém esse pode ser um processo normal de vida!

O que não é normal é vc se comparar e sempre se sentir inferior aos outros. Isso não vai melhorar seu sentimento nem te ajudar em nada!
eles respondem
18/08/2024 17h07
Volte no tempo e se isole do mundo.
18/08/2024 17h57
É....... as vezes perdemos o brilho dos olhos por varias situações que passamos pela vida. A nossa vida é uma senóide, e isso significa que estamos vivos, mas não quer dizer que estamos vivendo.. Se a senóide de sua vida for reta, significa que morreu. Recomece outra vez, faça uma avaliação do que te causou isso, e tente mudar.
18/08/2024 18h00
Espere que criem uma máquina do tempo.
20/08/2024 22h52
Comportando-se da forma que comportava antes, obviamente.