São 9 meses de adaptação fisica e emocional. O corpo e a menste se preparam para o momento do parto, isso é natural assim como todos os mamíferos. Vc ja viu o que uma gata, cachorrinha ou vaca fazem quando sentem que vão parir? Elas se escondem, procuram um lugar seguro para dar a luz a seus filhotes, sentem as dores. Ao parir elas limpam os filhotinhos, os alimentam e os protegem de tudo e todos.
Ja viu o que uma mamifera faz quando alguem se aproxima do filhote? Da mesma forma é a mulher.
Quando eu pari me senti exatamente como esses animais, sabia que devia me resguardar, senti as dores, pari, alimentei e senti um instinto incontrolável de proteger a cria.
18/08/2024 17h43
Deve ser um pesadelo
anônima
18/08/2024 17h51
Ñ sei nunca engravidei
anônima
18/08/2024 18h07
É muito ruim pelo que já vi das minha irmãs
eles respondem
18/08/2024 17h43
Não tem gravidas aqui.
18/08/2024 18h16
Não há honraria maior na vida do que carregar o meu progênito.