tenho esse meu melhor amigo, a mais ou menos um ano atras a gente disse que gostava um do outro, só que o tempo foi passando e eu fui gostando cada vez mais e sinto que ele nem tanto, e isso me machuca. enfim, decici que ia deixar tudo só na amizade mandei um texto explicando tudo pra ele, falei que ele era importante pra mim e que não queria me afastar, mas que não tava me fazendo bem essa situação e ele respondeu só um "ok". Qq eu entendo por isso\/

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/08/2024 17h56
Um homem de verdade demonstra o seu amor a mulher dele.
18/08/2024 17h56
Isso foi um tapa na cara.
Se afaste dele... Muita gente não faz questão da gente como fazemos dessas pessoas.
anônimo
18/08/2024 18h03
ele não quer nada com você
elas respondem
anônima
18/08/2024 17h55
Termina
18/08/2024 17h56
se gostar de ti, muita infantilidade da parte dele.