acham que essas coisas só acontecem com "as outras" como se para outras ela também não fosse "as outras"?
Conheci três casos;
Dois foram com colegas de trabalho que eram proprietárias de apartamento e bem estabilizadas financeiramente e que antes de cair no golpe, foram alertadas por um colega de trabalho, que em vez de dar ouvido a ele, ficaram foi com bronca dele por achar que ele estava metendo o nariz onde não devia.
Uma era apenas conhecida, que perdeu um apartamento e olha que ela é uma psicóloga.

“Vagabunda, puta, vadia”: estelionatário xinga e toma R$ 400 mil de ex | Metrópoles

https://www.metropoles.com/distrito-federal/estelionato-amoroso-homem-toma-quase-r-400-mil-de-mulher-do-df

eles perguntam
1 4
elas respondem
18/08/2024 20h37
Golpe do amor nunca foi uma exclusividade das mulheres elas são vítimas há muito tempo no entanto poucas têm coragem de expor. Devido ao receio de serem reetimizadas.
Mulheres que se tornam vítimas desse tipo de predador, são geralmente as que idealozam um Don Juan.
"Uma servidora pública denuncia que foi vítima de um estelionato amoroso no Distrito Federal durante os últimos cinco anos" .
Enquanto o homem sofre esse tipo de golpe almejando o sexo, as mulheres são vulneráveis no emocional.
Não é uma questão de perceber o golpe em andamento, o envolvimento nesse ponto já é estabelecido pelo vínculo da confiança.
Em casos assim diferentemente dos golpes que ocorrem com homens com as mulheres demanda tempo.
eles respondem
18/08/2024 19h13
CARÊNCIA = pode ser definida como um estado em que a pessoa sente que não conta com afeto, atenção, consideração, reconhecimento e aceitação por parte das outras pessoas.

Em função desses sentimentos, é capaz de preferir todo tipo de relacionamento confuso ou falido para não ter que ficar sozinho.
anônimo
18/08/2024 19h14
Do miqueinha exige cargo, carro, dinheiro. Mas do chad manda dinheiro, paga, banca.

Quem manda ser otaria, fica dando dinheiro de graça pros outros. Rola pra mulher tem em todo canto mas tb quer a rola de outro estado ai cai em golpe
19/08/2024 00h06
Porque querem