tem um canal muito bom: wilker leão (ele filma as baboseiras em salas de aula de uma federal) teve um vídeo que a professora quis relativizar a questão da higiene em diferentes hábitos culturais levando para o lado da opressão e blabla aí se vê q só levam a ciência em consideração quando convém

elas perguntam
8 2
eles respondem
18/08/2024 19h22
Já está em tudo nas igrejas (CNBB), filmes, esportes, artistas, livros, grupos organizados, grupos terroristas, empresas, ongs e mais um monte.
O mais interessante é que a galera sabe mas não admite ou é a favor mesmo sem se quer questionar.
18/08/2024 19h16
A esquerda vai acabar antes disso acontecer. Irá se auto destruir com todas as coisas erradas que defende.

Eis a única coisa que sabem falar:

anônimo
18/08/2024 19h17
Papo de tiazona do ZAP isso aí
Eu fiz universidade publica. O povo viaja acha que a gente transa na sala de aula ou canta o Hino da urss. Vai estudar! Da licença
18/08/2024 19h18
Sim quando a esquerda se cansar
18/08/2024 19h20
Tadinha da direita oprimida!
Wilker Leão, o aprendiz de Mamãe Falei, tentou copiar o chupador de cú ucraniano pra ganhar eleição de deputado estadual e não conseguiu.
anônimo
18/08/2024 19h18
Enfim cada professor ministra a aulas do seu próprio jeito
18/08/2024 19h26
Até segunda metade do século passado a esquerda era minoria na academia. Acredito q essas coisas são como uma senoide, são cíclicas. Um dia saem
elas respondem
anônima
18/08/2024 19h17
O dia que alguém da direita estudar e entrar na faculdade como professor
Hahhahahahha
anônima
18/08/2024 19h22
Vc não cansa se ser chata?