Seja de alguma amiga, parente. ...

eles perguntam
7 4
elas respondem
18/08/2024 21h44
Nossa, sim
Foi uma putaria e eu só sabia me perguntar o que eu estava fazendo ali???????

Uma colega de trabalho casou e a mãe e tia dela são duas safadas, e organizaram a festa.
Chegando lá eu já estranhei pq o bolo tinha piroca, os chocolates eram e formato de piroca, os docinhos as lembrancinhas… enfim, ali eu já vi que estava em um local insalubre, mas fiquei com vergonha de sair KKKKKKK continuei lá até que chegaram aqueles caras lá que dançam igual putas, esfregando o pau na cara da mulherada, dia horrível.

anônima
18/08/2024 21h39
Isso é coisa de filme
18/08/2024 21h42
Não e nem iria se me chamassem, maior asco.
eles respondem
18/08/2024 21h40
Nao participei
18/08/2024 21h45
Elas geralmente são as stripers, não as convidadas.