Eu achava isso muito absurdo anos atrás, mas hoje vejo q algumas pessoas são tão ruins na juventude q atraem esse tipo de coisa pra si.
Eu sou filha única, tenho depressão, ansiedade e minha mãe é super tóxica, minha psicóloga mesmo me aconselha a sair de casa pelo bem da minha saúde mental, as vezes eu penso em ir pra bem longe e desisto pq meus pais só tem a mim, mas ao mesmo tempo, as vezes eu queria me afastar e nunca mais vê-los... Entendo quem some nesses casos.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
18/08/2024 20h23
Cara assim, eu não vejo problema algum em tu ir embora de casa ,sua felicidade é oq importa no final.mas se tu quer manter contato com eles vai de você conheço gente que só aparece algumas vezes tipo Natal ou ano novo
18/08/2024 20h38
Há muitas razões para isso. Nem sempre é uma questão da pessoa ser ruim.
18/08/2024 23h20
Só conhecendo a família pra saber. Cada caso é um caso. Às vezes é culpa dos próprios pais, às vezes é dos filhos, às vezes é mais complicado ainda e nem dá pra definir.
18/08/2024 23h21
Família não aguenta mais
18/08/2024 20h19
Mas eles são dependentes de você?
18/08/2024 20h26
Porque o tempo, que cura tantas feridas, também leva embora aqueles que poderiam segurá-las pelas mãos. No final, talvez seja a solidão o preço que se paga por ter amado, vivido, e, de algum modo, ter sido esquecido pelo mundo
elas respondem
anônima
18/08/2024 23h23
Acho normal. Nem todo mundo tem estrutura física e mental pra cuidar de idosos. Idosos necessitam de cuidados especiais. Alguns são extremamente teimosos. Ir pra um asilo não significa que serão mal cuidados, pelo contrário.
18/08/2024 20h15
É a primeira coisa que penso.
Faço enfermagem e é o que mais vejo, coincidentemente são os pacientes mais difíceis, que xingam, gritam, mordem, beliscam...
18/08/2024 20h57
Já fiz trabalho voluntário em abrigo de idosos e alguns realmente foram lesados pelos filhos e outros foram pessoas ruins quando jovem, eu particularmente apesar de nn gostar mt dos meus pais eu nn teria coragem de deixar eles abandonados, sou mt coração mole pra isso
18/08/2024 21h07
meu sonho é ir morar em um asilo