Imagine que você saiu com uma mulher bonita e maravilhosa para um jantar, pediram um prato excelente para duas pessoas, e uma garrafa de um bom vinho. E antes e nos momentos da comida chegar, quanto à questão da conta que gera tantas polêmicas atualmente, ela toma a seguinte atitude para dividir a conta DE FORMA EXTREMAMENTE JUSTA:

Ela abre a bolsa e tira uma mini balança caseira e digital e coloca sobre a mesa, e pesa os pratos e as taças vazias. Quando a comida e o vinho chegam e vocês se servem (cada vez que vocês se servem), ela coloca o prato e a taça cheios na balança digital pequena que ela levou, e anota o peso no celular, para depois calcular.

Ao fim do jantar, ela calcula a exata porcentagem da comida que cada um comeu do prato pra dois, e qual porcentagem da garrafa de vinho cada um bebeu, para ao invés de você pagar a conta todo sozinho ou de dividir a conta no meio, ela fazer a DIVISÃO DE FORMA EXTREMAMENTE JUSTA, na qual CADA UM PAGA EXATAMENTE PELO QUE CONSUMIU.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
18/08/2024 22h37
@jandira vc é a mais lacradora desse site. Vc tem que fazer algo a respeito da Myself008. Ela tá pedindo pra levar umas lacradas
18/08/2024 22h34
Nesse caso é melhor cada um pagar o seu ou ela pagar tudo
18/08/2024 22h46
Meio bizarro ela sacando a balança kkkkkkkk.

não importa o quanto que ela está disposta a pagar, o que me importa é se o que ela está disposta a pagar vai fazer falta pra ela. Pode ser R$ 30,00. Se for uma grana que ela vai sentir falta no fim do mês, pra mim já é admirável, demonstra consideração por mim.

Mas eu ainda sigo firme na idéia de "quem convidou, paga".
elas respondem
anônima
18/08/2024 22h43
eu jamais dividiria a conta