Então, tivemos um relacionamento de 1.7 e ate o primeiro ano foram incríveis. Mas ultimamente ele começou a ser muito estupido e arrogante comigo. Ex: uma vez estávamos comentando de beijo e ele me perguntou se beijo sem língua era estranho e eu neguei, ele perguntou quem foi a pessoa e eu respondi…ele não gostou, ele odeia essa pessoa pois quando nos conhecemos eu sentia algo por essa pessoa mas quando eu comecei um relacionamento com ele eu o esqueci completamente. E isso deixou ele bravo demais e no outro dia ele disse que não sabia o que fazer pois queria ficar com outras pessoas mas não queria me perder, e eu disse que não existia essa opção..eu não me abria com ele exatamente pq coisas básicas como essas ele sempre ficava puto/bravo…uma vez estávamos juntos tentando dormir e ele tinha ficado bravo comigo pq eu comentei do amigo dele que tava fazendo exercício errado na minha frente, mas não comentei do nada e sim pq ele apareceu no dia. Estávamos deitados e eu amava dormir no peito dele e ele simplesmente pegou minha cabeça e jogou pro outro lado pq estava puto. Além de querer proibir de ficar vendo minha mãe ou sair com ela. E daí ele me pediu perdão por tudo isso, disse que errou, pediu para recomeçarmos e eu neguei, mas sinto muito a falta dele e eu não sei deveria aceitar…não contei metade do que ele ja fez, mas não acredito muito na mudança…aparentemente está arrependido, mas até quando vai durar? Vocês perdoariam? O que fariam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/08/2024 23h19
Você não sabe se expressar muito bem na escrita, de qualquer forma não volte, perca de tempo
18/08/2024 23h07
Não consigo ler essas escritas totalmente sem pé nem cabeça.
Seja o que for, boa sorte!
18/08/2024 23h15
Vc e louca por ele melhor esquecer de uma vez
18/08/2024 23h24
Não volte com ele.

Sempre que escrever texto longo a cada 5 a 7 linhas pule uma que ajuda quem vai ler.
elas respondem
18/08/2024 23h23
..."ele disse que não sabia o que fazer pois queria ficar com outras pessoas mas não queria me perder"...
//
Sinal claro de que ele te ODEIA,quer dizer, te ama.
18/08/2024 23h26
Apenas espere 3 anos depois de voltar com ele pra ver que ele vai tá descendo a porrada em você todo dia violência só fica maior
Ele nunca vai esquecer do seu ex vai jogar na sua cara isso em todas as oportunidades que tiver
Ele te disse que queria ficar com outras estando em relacionamento com você ele não te respeita e depois que você voltar pra ele aí sim ele vai ter a certeza que você vai aceitar tudo que ele fizer