Cite algo que vc acha tóxico para um relacionamento

elas perguntam
11 9
eles respondem
19/08/2024 00h35
Não deixar sair e transar com amigas sem compromisso.
anônimo
19/08/2024 00h19
Não respeitar a vontade do outro de querer por vezes ficar sozinho sem fazer nada.
anônimo
19/08/2024 18h43
Vou colocar várias. Perguntas como essa raramente surgem.
Quando há:
(1) críticas
(2) falta de diálogo
(3) competição
(4) quando uma das partes ou os dois ficam em silêncio quando é preciso falar
(5) quando há julgamentos
(6) quando um não dá oportunidade para o outro se explicar ou esclarecer algo
(7) quando um interfere nas liberdades saudáveis do outro
(8) quando há controle ou privação de hábitos normais de uma das partes pela outra
(9) falta de compreensão
(10) muita briga
(11) violência de qualquer tipo
(12) xingamentos com intento de ofensa
(13) muita desconfiança ou ciúmes excessivo
(14) quando há falta de respeito
(15) quando um faz pouco caso dos esforços do outro, ou sua ação na relação é demasiadamente superficial
(16) quando não há ajuda mútua
(17) quando uma das partes ou ambos não aprendem a viver com as diferenças, e a equilibrá-las
(18) quando há esforços demasiadamente desproporcionais em manter viva a relação, ou quando um claramente não se esforça para manter sólida a relação
(19) quando um ou ambos sobrepõem desejos próprios sem considerar as necessidades e desejos do outro, ou seja, narcisismo
(20) quando há inveja
26/08/2024 10h50
Socos e murros
19/08/2024 17h53
Controlar tudo que a outra pessoa faz.
19/08/2024 17h52
Querer fazer escolhas pelo outro.
19/08/2024 17h31
Não respeitar a vontade alheia, dar uma de babaca e se fingir de vitima em seguida, manipular, querer controlar tipo de roupa, ciclo de amizades ou xingar o parceiro. Dentre outras muitas situações essas são bem comuns
19/08/2024 15h37
Tentativa de controle e manipulação, "jogos", sufocamento, carência excessiva, infantilidade.

Coisas que me fazem nem pensar duas vezes antes de terminar na hora.
19/08/2024 12h22
Mulher/homem ter a senha das redes sociais do outro
19/08/2024 02h19
Ofender durante discussões, coisa de favelado.
elas respondem
19/08/2024 00h18
castigo do silêncio.
19/08/2024 00h18
Invasão de privacidade, ofensas, manipulação
19/08/2024 00h18
Mandar o parceiro calar a boca e se comunicar com xingamentos (sem estar em um contexto sexual)
anônima
19/08/2024 18h01
O cara te liga e voce está no banho e não escuta. Ele ligam mais umas dez vezes. Quando voce finalmente vê as ligações e atende, ele te enche de desaforo perguntando com quem voce estava trepando, te chamando disto, daquilo e daquele outro.

Ele tem a mania de olhar sempre seu celular e quer explicação até das mensagens com sua colega de trabalho; se for cliente então, o munda desaba na hora.

Quando te ligar para sair você tem de largar tudo na hora e fazer a vontade do reizinho.

Tudo tem de ser como ele quer, se não for dá briga feia. Mania de mandar na tua vida, na tuas roupas, nos locais onde voce vai, nas tuas amizades, até na familia. Ele nunca esta errado, é sempre voce a culpada de tudo;

Isto é o maior porre, um inferno. Voce aguenta um tempo até encher o caneco para nunca mais.
19/08/2024 17h33
Não deixar rebolar pros amigos
maw
19/08/2024 17h21
Controlar o parceiro em tudo e interferir demasiadamente nas decisões pessoais dele.
anônima
19/08/2024 15h41
Ter senha de redes sociais, do celular e mexer no celular/notebook/computador, nao deixar a pessoa sair sozinha e ter amigos, pra mim isso tudo é coisa de gente insegura
19/08/2024 05h51
Ciúmes excessivos, é humilhações constantes não reconhecendo o esforço do outro .
19/08/2024 02h17
Castigo/tratamento de silêncio. Te culpar, lançar sobre vc culpas infindáveis.Gaslight. Desvalorização. Descartes.Projeção.Agressão verbal.Entre outras,vivi todas essas rs,foi o inferno, mesmo nem sendo oficialmente um relacionamento.Aconselho ao mínimo sinal de agressão verbal,sumir do mapa.
Se levantou a voz, depois levanta a mão tbm,e o final... pode ser trágico,o meu quase foi rs. Fazem dois anos que eu sobrevivi.