Desde 2022 com um menino escondendo da mãe, dele do meu tio que estamos juntos. No dia 18 de agosto, de 2024, fui ver ele na casa da mãe, dele que ele. Foi atrás de me correu atrás de me, foi mim visitar escondido na casa dos meus pais. Na minha casa falou que tava com saudades de me que foi mim ver. Quando não tinha ninguém, na minha casa pediu pra entrar abrir pra ele e ele entrou beijei ele abracei dei um pouco a ele não sei nem como ele, descobriu que eu estava só no dia 27 de julho de 2024. Ou seja não atendi a ligação chamada de vídeo dele na casa da mãe dele porq estava bagunçada desarrumada a mãe dele que falou que eu estava lá só que não sabe do meu segredo com ele. E ele desligou a ligação depois quando mandou mensagem falou que tava tomando banho. Ainda mentindo que tem namorada a mãe dele fala que ele só anda mentindo se ele foi atrás de me por q será que está mentindo pra mim que tem namorada o aniversário dele é 21 de agosto de 2024 aniversário dele de 14 anos ia comprar o presente dele uma corrente de casal pra usar eu e ele ia ficar com a corrente vermelha, ele com a corrente, preta de casal ia comprar na. Shoppe tudo escondendo, tudo da mãe dele do meu tio ele foi me perdeu com as mentira dele ainda perdeu tudo comigo mim pedia pix fiz. Pix pra ele e ele agradeceu pediu obrigado do nada ele corre atrás, para de correr, escondemos três anos 3 fica nessa ele corre atrás, não corre depois manda mensagem no meu instagram, liga manda foto dele já trocamos nudes tenho tudo dele aqui, nudes ele mandando mensagem correndo atrás mandando mensagens falando que me ama, que vamos esconder até ele ficar de maior que de maior, ele conta que estamos juntos, sendo que quem mim pediu na época no tempo beijo, foi ele abracei ele tudo que ele pediu agora fica nessa. Desgostei dele tava até amando ele, também apaixonada, igual ele tava apaixonado só que do nada mentiu que namora, como namora se foi na minha casa, me beijar mim abraçar fazer amor comigo como ele fala

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
19/08/2024 07h32
Pqp,vão estudar português
21/08/2024 15h10
Quantos anos você tem?
21/08/2024 15h20
Imagine se fosse um homem de 20 anos com uma garota de 13 fazendo essas patifarias aí...

Doeu ler essa sessão de tortura à Língua Portuguesa mas, nesse caso, é o de menos.
19/08/2024 01h56
Muito interessante, li tudo.
21/08/2024 15h08
Só pela pergunta nem vale a pena ler a descrição.
Qual é o pior, ser amante ou isso ae?
21/08/2024 15h39
quantos anos vc tem???
21/08/2024 17h27
Escola pública faliu, não há mais esperança
elas respondem
19/08/2024 05h44
muitos erros ortográficos, precisa de uma aulinha
19/08/2024 01h55
Quando sair o filme eu assisto
19/08/2024 01h57
Beautiful florzinha,o menino é uma criança ¯⁠\⁠_⁠ಠ⁠_⁠ಠ⁠_⁠/⁠¯
Vc tem quantos anos?????
Há três anos, então o garoto tinha onze anos quando começaram,meu senhor Deus (⁠⊙⁠_⁠◎⁠).
Mulher,plmds. Vc tem de esperar ele completar maioridade.Eu não sei nem se é classificado como crime,para mim é,intentar ter algo com um ser não desenvolvido de onze aninhos, criança.Mesmo que ele queira.
21/08/2024 16h41
Senhor Glorioso!
Não tem coesão, coerência, boa gramática e boa ortografia nesse textão. Tá difícil decifrar sua mensagem. Senhor amado!
Na boa, antes de brincar de Romeu e Julieta é bom dar uma boa estudada no Português!
Aposto que não tem mais que 13 anos.
21/08/2024 17h23
Foi atrás de me, correu atrás de me