Nunca mas, vai mim ver olhar na cara dele no rosto. Dele a mãe dele vai fazer algo, alguma coisa, pra ele eu nem vou quando for atrás de me, correr atrás de mim, vou dar uma baixa nele dar uma queimada nele humilhar ele, deixar ele no chão mais baixo que o chão mas mesmo vou fazer ele ir. No inferno voltar quem perdeu foi ele. Foi me ver com saudade de mim, quando fui ver ele, mentiu que tem namorada. Namorada imaginária. Agora não tem nem eu nem nada. Só apenas namorada imaginária. Pediu pra me beijar beijei pediu pra mim abraçar abracei escondo com ele. Ainda levo na cara. Porq ele mente a mãe dele. Fala que ele anda mentindo. Jogou na minha cara que tem namorada agora. Ele que venha depois de alguns meses, dias, anos atrás de me, correr atrás de mim, que ele vai ver, vou até ir pra outro pra ele não aguentar ainda sofrer vendo eu com outro, já estou em badoo, tinder, ele vai ver agora ainda tava sendo, fiel a ele, fui lá ver ele olha o que recebo em troca tratei ele bem quando ele foi com as saudade dele lá me ver mim visitar sem ninguém na casa dos meus. Pais na próxima vez não vou nem abrir pra ele, vai sair perdendo tinha tudo comigo, até. Pix mandei pra ele mentir que namora, foi demais pra me já deu pra mim virei inimiga dele depois ele. Corra atrás que ele vai ver só o que vai ter, ele não vai gostar, do que vou fazer vai odiar, detestar, não vai suportar, infelizmente tava gostando dele amando ele tudo apaixonada por ele de repente fui lá da mesma forma, mesmo jeito que ele soube vim até a me mim procurar pra receber em troca mentira, da parte dele ele errou, vacilou, pisou na bola comigo, agora vai chorar, sofrer quando quiser me beijar mim abraçar de novo novamente não vai achar eu, até falar que estamos juntos falou que não ia aguentar ficar sem me beijar, mim abraçar, pra agora mentir que namora, que namorada né, foi me ver mim beijar, abraçar, a mãe dele desmentiu agora vamos esconder que viramos inimigos culpa dele, só fui ver ele normal também né.

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/08/2024 02h13
Foda-se ele e você também.
anônimo
19/08/2024 07h35
Garota da fanfic é vc?
anônimo
21/08/2024 19h51
@anonina2503 Voltou Moreninha ? Certeza que é vc kkkk
21/08/2024 19h55
Conselhão.

Não faço absolutamente nada agora, você tá emocionada e confusa. Digere um pouco os acontecimentos antes de fazer qualquer coisa, contra ele, contra você e contra qualquer um. Relaxe, medite e tente se divertir e se distrair.

Mal entendi o que você tentou escrever, só li discurso de ódio, você tá muito emocionada.
anônimo
21/08/2024 20h10
Essa vai virar feminista das nervosas.

Até pix vc mandou o cara deve ser chad mesmo em.

Vc tai puta, mas eu acho q vc ainda vai dar pra ele.
Mas vou te mandar a real, vc ta falando q ele vai sentir a tua falta, vai nada.

O cara mentiu q tinha namorada pq ele n te quer, ele deve ter outras e ta só na pegação e putaria.

É melhor vc ir atrás de melhorar a si mesma, melhorar sua aparência ou fazer algo pra ganhar dinheiro.

Agora o cara n te quer n adianta ficar ai achando q ele gosta de vc. E eu acho q ele ainda vai te comer novamente.

Sempre q mulher fica puta assim ela da pro cara quando ele aparece, se é q ele vai aparecer.
elas respondem
19/08/2024 06h00
Vixx, "Nunca mais" é uma palavra muito forte,nunca se sabe o dia da manhã, um dia você pode desejar nunca mais vê-lo na sua vida, é no outro dia adora revê-lo novamente. Mais ele foi errado mesmo.