Sou casada a 4 anos, e fiquei atraída por outra pessoa, acabei traindo o meu marido com essa pessoa, e estou ficando apaixonada por ele, ele é tudo oque o meu marido não é, estou muito indecisa do que fazer em relação a isso. Nosso casamento entrou na rotina, e ambos não faz nada para mudar isso, eu já tentei de muitas formas mudar essa situação, porém não tem como lutar por uma relação sozinha, parece que estamos vivendo a base do empurra com a barriga. Temos um filho de 10m e acredito que depois que meu filho nasceu nossa química apagou, e com essa outra pessoa eu me sinto leve, feliz, voando nas nuvens kkkkkk
Ai gente é complicado o meu amante quer q eu me separe para ficar com ele mas eu não sei oque fazer

elas perguntam
13 6
eles respondem
19/08/2024 04h38
Dai vc termina e a história se repete depois de quatro anos, para amante é muito fácil passar essa sensação, já que ele n precisa conviver diariamente com a pessoa.
anônimo
19/08/2024 03h24
Para ainda estar em dúvida, seu marido deve ter condições financeiras melhores que seu amante. Ou, no minimo, te passar uma ideia de estabilidade de maneira mais convincente.

Lembre-se, você é mãe de um bebê. Seu amante pode adorar o sexo, mas é seu amante. Ele não faz idéia do que é conviver e ter uma rotina desgastante com você.

Muito provavelmente ele te deixaria em algum tempo caso você encare isso como relação principal.

Está em uma situação difícil, você destruiu seu casamento de uma maneira irreparável e, muito provavelmente, não irá obter êxito em seu caso paralelo.

Reflita sobre tudo isso e tente tomar a decisão menos pior.
19/08/2024 08h35
Seu casamento já acabou. Cria vergonha na cara e separa. Aí vai descobrir que o amante só quer sexo
19/08/2024 03h06
Você precisa do prazer do seu caso e da estabilidade do seu relacionamento, jamais abra mão desses dois.
19/08/2024 03h17
Você já respondeu sua própria pergunta aí.

O cara é tudo o que teu marido não é e isso te faz feliz. Qual é a dúvida querida?

Termina logo e segue com esse homem ué, o que me parece, é que você está adorando essa brincadeira aí, porque sinceramente, não tem nem o que dizer mais, tú pegou ranço total do teu marido kkkk
19/08/2024 09h09
Seria interessante se seu marido descobrisse e matasse tanto você quanto seu amante, e aí de tarde quando eu estivesse tomando meu café, aparece seu caso no jornal enquanto estou cevando meu bucho
19/08/2024 07h48
Parei de ler no "acabei traindo o meu marido".
Tomar no cu.
19/08/2024 08h50
Ele só é seu amante pq vc é proibida daí fica solteira e seu amante faz o que vc fez com seu marido é a lei do retorno cobrando... Nunca comece um ciclo sem fechar o outro está cavando a própria cova
anônimo
19/08/2024 04h30
Seu filho tem 10 milímetros? kkkkk
19/08/2024 09h06
na minha opinião...geralmente esses problemas é falta de sexo no casamento....
descubra se é exatamanete o que quer é separar...sei que sexo é muito importante...
mas saiba que se for separar, não se pode voltar atras nisso...
pense bem, pode se arrepender facilmente, por que imagino que a falta desejo entre voces, é por causa da convivencia, que pode acontecer mesma coisa com seu amante, e outra, ele não confiara em vc...
19/08/2024 08h40
Continue traindo seu marido.
19/08/2024 10h00
Enquanto isso seu marido deve fazer piada com homem que não quer se casar

Seu amante: Cadê seu marido aquele corno?

Você: Tá fazendo piada com homem que não quer casar
elas respondem
anônima
19/08/2024 08h22
Voce é muito infantil, imatura, iludida, mimada e egoísta (e para não dizer uma vagabunda e puta). Gente que nem você nem deveria casar e ter filhos. Qualquer coisinha já vai pegando macho na rua e traindo teu marido.

Faz o seguinte, larga teu marido, fica com teu amante, (se é que ele vai te assumir e teu filho tambem) e daqui a pouco voce vai enojar dele e vai arranjar outro amante, vadia como você, isto é bem fácil. Só que neste interim você vai usando e pisando nas pessoas, fazendo elas sofrerem, sem a minima empatia.

Voce vai sim é acabar sendo uma pessoa odiada pelos seus ex e sua familia e nunca vai ser nada na vida a não ser uma vadia que gosta de ser amante e de ser usada..
19/08/2024 04h32
Ola amiga, estou em uma situação parecida a sua mas consciente do erro que estou a cometer, quando estiver 1 ano com este amante tudo vai se esfriar, sabe porque? Vai deixar de ser novidade!
A chama também ira apagar e entrara em outro processo onde seu filho, seu maior tesouro vai passar por isso!
Pense muito
19/08/2024 05h31
Termine tudo com esse seu marido, e vá viver algo com o seu amante, seja sincera com eles.
anônima
19/08/2024 08h54
Tá fodida
26/08/2024 11h11
Como você tem a audácia de colocar essa foto de perfil depois de falar que traiu o seu marido? Você não é digna. Deixe a Clark e o Will fora disso.
26/08/2024 11h13
No começo qualquer relacionamento é flores, vc só conhece os defeitos depois que a paixão passa, vc tá vendo um príncipe mas pode ser um sapo.
Sobre vc ter traído, conte ao seu marido e o deixe ser feliz, ninguém merece dormir com alguém que mente e trai mesmo dormindo e acordando ao seu lado.