Bom dia!
Não sei se isso é normal, me abro pouco..
Mas eu estou em constante busca de algo pra que a vida se torne atraente!
O que frustra meu marido por nem sempre conseguir suprir minhas buscas, o que também me frusta.
A vida parece perder sentido quando nao ha algo incrível, acabo sendo ingrata pelas pequenas coisas, mas é algo que não sei controlar!
E isso faz com que eu me sinta constantemente vazia.

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/08/2024 09h07
acho que esta pondo a culpa disso em seu marido...
19/08/2024 09h16
Vc e mulher frustrada!
E quer por culpa no seu esposo !
Como se ele fosse a raiz da suas buscas. Q buscas são essas??
Depende realmente só dele??
Talvez vc precise de objetivos e não de adrenalina
A vários tipo de história, e muitas não é fácil, por tanto comece a valorizar a suas pequenas conquistas, seja grata!
Tenho certeza se seu marido é um bom homem, ele faz o melhor para te ajudar e agradar.
Se não gosta dele, vai atrás da suas aventuras sozinha, assim tu não vai culpar ninguém quando perceber q não é fácil, e não vai culpar ninguém
19/08/2024 09h47
Vc precisa servir ao exército as forças especiais das forças especiais, vc q quer adrenalina vc só vai precisar preencher alguns requisitos pra entrar para os navy seals, vc vai poder operar em qualquer bioma seja por ar, terra e mar atingindo todos os níveis de adrenalina++, vai aprender a combater em terrenos totalmente inóspitos como o Ártico a temperaturas a baixo de -300 graus negativos. Adrenalina pura as provas de seleção como o teste físico terreno, andando 25 mil km partindo do deserto do saara e indo até as montanhas da China e voltando ao saara em menos de 1 semana, passando dessa prova vem a prova do mar onde vc faz uma travessia chamada Obliteracao Dos 5 Sentidos, onde vc nada todo oceano atlântico de costas. E o último teste adrenalinico o mais temido de todos a prova do ar, tendo que saltar da exosfera a 900 km de altitude e sem para-quedas estando amarrado e algemado, pegando o para-quedas só na troposfera a 10 km de altura jogado por um C-130 Hércules. E se der sorte e continuar vivo se torna intankavel, entrando assim para o time dos 6 navy seals
elas respondem
19/08/2024 05h27
Você precisa de Jesus