Não tenho muitas habilidades sociais, não é timidez é que eu não aprendi como me comportar de acordo com o que esperam. Agora já é tarde para desenvolver isso. Consigo performar em alguns ambientes para não deixar as pessoas desconfortáveis, mas mesmo assim faço isso meio mal. Não me sinto a vontade socializando, mas também não é como se eu odiasse todo mundo. É uma habilidade que não desenvolvi, só que também não quero me comportar como os outros. Por exemplo, não tenho Instagram, não faço questão de ir em festas e nem quero a aprovação constante dos meus professores na faculdade.

Não deve ser fácil se relacionar comigo. Penso que se namorar com alguém essa pessoa terá que aguentar esse meu jeito incomum e serei um peso na vida dela. Consigo aguentar o fardo de ser assim sozinha, mas nunca compartilharei esse problema com alguém.

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/08/2024 07h52
É, o jeito é aceitar
19/08/2024 07h59
Existem homens e homens. Se te machucaram, não generalize.
19/08/2024 08h33
Tainha.
19/08/2024 08h51
Parece que você está pensando maus do que o necessário. Se for para ter um relacionamento, você terá. Desde que se exponha o suficiente, se alguem gostar de você, vai se acostumar com seu jeito.
19/08/2024 08h53
Existem pessoas como você, ainda que em número menor, vc só não achou ainda
26/08/2024 11h09
Desisti também
elas respondem
19/08/2024 06h55
Para toda panela existe uma tampa. Talvez você ache que é uma frigideira, mas até frigideira tem tampa
19/08/2024 08h29
Não querer a aprovação constante dos outros não me parece um traço ruim. Na verdade é saudável.
A gente é suficiente pra quem vale a pena ser suficiente. Algumas pessoas não vão apreciar quem você é ( e tudo bem, em algum momento vc também não soube fazer isso com quem "valia a pena"). Para as pessoas que têm uma sintonia parecida com a sua, você não vai ser um peso, vai ser suficiente. Terapia poderia te ajudar a desenvolver essas habilidades sociais.
anônima
19/08/2024 08h30
Para de mimimi. Você está sendo covarde com sua própria vida.