Eu tinha contato com meu ex namorado, a gente possuía o WhatsApp um do outro, ele tinha retornando depois de alguns meses que estava bloqueada por ele em tudo, até que voltou a conversar comigo, a gente manter contato novamente, porém não retornamos ao nosso relacionamento por que ele não queria.

Até que nesse mês um dia antes de fazer o seu aniversário a sua Ex anterior antes mim, entrou em contato comigo, falado um monte de coisas nojentas sobre ele, e ela confirmado que o problema era ele não ela, eu obviamente não acreditei porém no dia do seu pleno aniversário em plena manhã foi contar tudo o que ela me falou sobre ele de ruim, é sabe o que aconteceu?

Ele ficou com muita raiva de mim, falou um monte de coisas ao nosso respeito, que nunca mais desejaria ter contato comigo, nunca mais me dar novamente outra chance para eu entrar na vida dele

Eu me expliquei para ele, falei, que não acreditei em absolutamente nada que ela me relatou sobre ele, porém ele não me deu ouvindos, ele me disse eu eu estraguei o dia do seu aniversário por causas de traumas passados vindo dessa ex dele, ela era muito tóxica.

Agora estou de mãos atadas porque ele falou que nunca mais vai entrar em contato comigo novamente, nunca mais vai me dar uma chance para entrar na vida dele novamente...

Eu fico me perguntando, será que eu sou culpada de ter falado isso?... eu me sinto culpada e vejo que deveria ter ficado calada e não ter falado absolutamente nada

mais às vezes eu me pergunto... eu não fazia ideia que ele ia se sentir novamente muito mal a retornar lembranças ruins do passado com essa ex dele em pleno seu aniversário de 24 anos

Eu estou de mãos atadas sentido um peso enorme, perdida sem o que fazer ao certo, porque eu me sinto culpada, vejo que deveria ficar calada, é vocês o que acham?

É Detalhe eu tenho sentimentos por ele.

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/08/2024 07h34
Sim, você é culpada.
É o exemplo perfeito do efeito borboleta... Se você não tivesse falado nada, ambos estariam bem.
19/08/2024 07h45
Fez bem em contar, eu acharia legal que tivesse sido sincera e também não acreditado nas supostas calúnias da outra moça.
26/08/2024 11h10
Você está certa