O cara que estou ficando tinha marcado de ir no clube cmg ontem na minha folga,só que ele me chamou pra dormir na casa dele e eu não fui,começou a perguntar se “tinha acabado tudo” e disse que não iria me atrapalhar mais,peguei e deixei no vácuo e nem respondi,aí sumiu a manhã toda e foi aparecer a tarde se explicando,fora que sabia que eu estava de folga e foi no meu trabalho e pagou um combo pra mulher que trabalha cmg.

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/08/2024 08h22
Briguinha de ego, vaidade e orgulho em relacionamento... de novo?

Quem sairá perdendo são os dois, uma pena.
anônimo
19/08/2024 09h30
Provavelmente, quando vc ceder será pior ainda
19/08/2024 08h37
Tendi nada. Kkkkkkkk
Pagou combo de quê? E por quê?! KKKK
elas respondem
anônima
19/08/2024 09h00
Deve ser sim. Também estou nesse dilema, os dois traumatizados de relacionamento passado, sempre estamos nos estranhando ultimamente, não brigamos, mas ficamos estranhos um ao outro, nos distanciamos, como é difícil não saber o que será,