Eu odeio eles, estes siriris, ontem um monte deles voaram para as janelas da minha casa e vários entraram dentro de casa e aja inseticida e chinelada para acabar com eles. O pior que são cupins e se acharem algum móvel ou madeira não tratada já era. Como você lida com estas pragas?

eles perguntam
6 4
elas respondem
19/08/2024 11h13
Eu conheço esse bichinho por "aleluia" kkkkkk. Ontem eu tava tomando banho e vários deles entraram pela janela (quebrada) do banheiro. Muitos acabaram morrendo pq se molharam e eu não tive que fazer nada.
Pra eles não entrarem no quarto, eu costumo fechar a janela mais cedo (assim que começa a entardecer) e deixar a luz apagada pelo máximo tempo possível (eles amam ficar na lâmpada). Pra eles saírem de um cômodo, a dica é a mesma: apague a luz que eles saem de lá.
anônima
19/08/2024 10h05
Veneno mais forte
19/08/2024 11h17
Eu achava que vinham por causa da luz
19/08/2024 09h21
Aqui eu nunca ví, acho que aqui se chama mariposa
19/08/2024 10h35
Faça como os indianos. Faça uma farofa com eles.
19/08/2024 10h37
Aqui não tem
eles respondem
19/08/2024 11h01
Nunca tive que lidar com essa besta destruidora de lares, felizmente.
19/08/2024 09h11
Vc vai ter que destruir a casa toda, com missel iskander ou FAB 3000
19/08/2024 11h04
Não me lembro de ver isso aqui em casa mas quando chega a época de chuvas, lá por outubro, novembro, vários insetos invadem tudo. É uma merda ter que limpar os cadáveres de insetos espalhados no chão da varanda.
A sorte é que as portas e janelas possuem telas e barram a maior parte deles.