Falo daquele cara que tímido, que não gosta de esporte, fraco, sem jeito com as mulheres. Qual a lógica de um cara desse ser de direita ? A direita vê um cara desse como frouxo. Falam: Vai virar homem! Tem que ir pro quartel... Será que ele não entende que a direita sente desprezo por ele ?

eles perguntam
1 10
elas respondem
19/08/2024 10h12
Não vê não, provavelmente ele seria entendido como um neopentecostal, um "conservador" Já que supostamente não se enquadraria no estereótipo de macho alfa da direita.
Que nas horas vagas fala mal do Estado* mas prega o estado mínimo mas presta concurso público.
Que pratica misoginia mas lamberia o ânus de mulheres ucranianas em situação de vulnerabilidade. Isto é se não vissem um potencial de "empreendedor" no sujeito, em ser um coach/youtuber ou Uber.
eles respondem
19/08/2024 10h58
Você está tratando convicções políticas como argumentos de inclusão em clubinho. Se fosse assim, realmente, um fracassado deveria ter as "convicções" "políticas" que acreditam que o fracasso é algo positivo. Se é que isso existe. Lógico que isso seria dissimulação, já que a motivação pra essa pessoa acreditar (ou melhor, fingir acreditar) nesse pensamento seria para obter algum benefício próprio, e não porque é o que a pessoa crê ser uma posição próxima da verdade ou uma posição objetivamente benéfica à sociedade.
19/08/2024 11h08
A mesma de quem é de esquerda, que nunca saiu da pobreza, e continua acreditando e votando em um mesmo político que promete tirar ela da pobreza.
19/08/2024 13h14
Simples, não somos facilmente manipulados para ser influenciados pelos ideais falhos da esquerda. Also vc está colocando toda uma filosofia política restrita a algumas pessoas q pensam assim , existe a direita libertária/ancap, que é a que o pessoal mais se associa e até memso a direita conservadora, preza por meritocracia, dedicação, estudo e engrandecimento próprio. Claro q vc terá um retardado aqui e outro ali que pensam dessa forma que vc narrou, mas n cabe fazer cherrypicking qnd se trata de filosofia política
19/08/2024 11h57
Realmente, tem razão. Por isso, esses tipos atualmente viram esquerdistas que chamam o papai estado para tudo.
Diferente dos soviéticos que eram fortes, passavam o rodo em geral. O único temor deles era o finlandês Simo Häyhä, mais conhecido como "Morte Branca".
16/09/2024 20h59
Mas pra um nerd bocó só resta a direita mesmo.
16/09/2024 21h01
Esse negócio de chamar os outros de nerd é coisa de retardado mental
16/09/2024 21h22
Só sei que a esquerda é podre. Choro é livre.
16/09/2024 21h50
Entende.