Tipo quais atributos físicos ela precisa ter pra despertar o teu tesão, é pq as vezes eu tenho a impressão que homem pega qualquer uma que aparecer na frente mesmo que ele nem ache ela tão atraente.

elas perguntam
10 2
eles respondem
19/08/2024 10h21
Precisa ser tudo menos ser vc
19/08/2024 10h23
Isso vem mais da mulher do que o corpo propriamente.

Tem mulheres gostosas fisicamente mas não despertam vontade nenhuma pra meter e tem outras que são desprovidas de um atributo ou outro e dão mais tesão.
19/08/2024 10h50
Princípios básicos : ser atraente ao meus olhos
Mulher q se cuida, cheirosa....
O jeito da mulher, a simpátia etc...
Tem mulher q e gostosa, a princípio atrai ,mas a pessoa é sim não é tudo isso pra tá ali a cama...
19/08/2024 10h20
Pra cama qualquer uma, pra vida são poucas
19/08/2024 10h27
Ser nerd, estranha, independente, inteligente ou boa de conversa, pode parecer estranho mas eu sinto atração mais pela personalidade da pessoa, não é atoa que das 5 garotas que eu gostei até agora nenhuma delas tinha o físico que eu acho "bonito", mas elas se mostrando inteligente, independente, meio estranha rs e nerd me desperta um interesse que vc não ta ligado.

Tanto que tem uma que eu vi recentenmente que eu to até convergonha de chegar nela, pois eu acabei tendo vontade de conhecer ela por conta do jeito 'estranho' que ela tem, aí é miado chegar nela e falar "Te achei mó estranha, me passa teu insta? kkk" ou dela perguntar o pq deu ter gostado dela e eu ter que falar pq ela tem um jeito estranho.
19/08/2024 10h46
Ser atraente aos meus olhos, isso depende muito
19/08/2024 10h51
Qualquer coisinha já é motivo kkk
É muito fácil deixar homem com tesão
19/08/2024 10h59
Não é só um corpo atraente que define isso. Pelo menos, para mim.
anônimo
19/08/2024 12h46
Bunda grande, seja magrinha, cavala, gordinha! Aquela bunda grande e bem desenhada me deixa louco.
elas respondem
anônima
19/08/2024 10h42
Eles gostam de todas
anônima
19/08/2024 10h56
Basta ter bct