Meu namorado tem muito dinheiro, tipo ganha num dia o que eu ganho no mês. Ele vive falando da gente ir viajar (somos do interior, lixo de cidade) já até falou pra eu planejar a viagem e fica me mandando reels de viagem. Só que nunca se meche pra fazer, mal de homem né. Como faço pra esses passeios sair do papel? Morro de medo de parecer interesseira mas tbm queria aproveitar a oportunidade hahaha e viajar com ele seria maravilhosos. Tenho vergonha de falar visto que obviamente ele teria que pagar tudo

Ele vive falando de passe o fds nessas cabanas, eu pesquisei e achei umas legais. Como toco no assunto?

elas perguntam
11 5
eles respondem
19/08/2024 11h24
.Chamando a própria cidade de lixo... Isso é ridículo.
19/08/2024 11h26
Normalmente.
"Olha! Apareceu pra mim esse passeio nas cabanas, e achei legal, o que acha?".
19/08/2024 11h27
Vamos pra tal lugar? Quando tu consegue tirar uns dias de folga pra gente ir?

Ele dá as datas e tu planeja o itinerário.
19/08/2024 11h30
Fala que se ele quiser viajar, você estaria disponível, até pq ele já te mandou várias indiretas através dos reels
19/08/2024 11h32
Sugira a viagem e diga que você vai pagar tudo.

Se ele não se mexer (é com x) depois disso, sinto informar, mas ele está planejando isso com outras pessoas.
19/08/2024 13h24
Espera ele tocar no assunto e vc fala, quando que vamos?

Daí ele falar - só vc falar

Vc fala que na semana seguinte (fds)
anônimo
19/08/2024 12h09
Não faça nada, sério... deixe ele disponibilizar no tempo dele...
Se tivesse disponível uma mulher no patamar dele, pode ter certeza que ele faria 20 viagens por ano mais ou menos. Mentalidade de rico é não gastar com pobre porque não agrega em nada (os pais dele já traçam essa visão antes dele mesmo), pois sem ter certeza se a relação dará algum futuro (que a probabilidade hoje me dia é bem baixa), você só seria um passivo financeiro na vida do boy. Infelizmente o jogo de interesses hoje em dia é assim, mas como você fornece uma ppk a baixo custo (namoradinha), está cômodo ficar com você que não é muito exigente.
19/08/2024 12h11
Oi, vamos viajar?
19/08/2024 12h24
Dê-lhe como um presente uma viagem com tudo pago pra Europa
elas respondem
19/08/2024 11h26
Por que ele teria que pagar tudo? (É uma pergunta sincera, sem ironia)
19/08/2024 13h32
onde você conseguiu achar esse rico? quero tb

começa a mandar você coisas de viagem p ele, aí ele vai querer saber quando
anônima
19/08/2024 12h23
Chamando
19/08/2024 12h25
Você não pode pagar sua parte?
Se ele não se ofereceu, eu ficaria com vergonha de pedir
19/08/2024 13h19
Talvez ele está testando o tamanho da sua ambição e ganância, já pensou nisso?